Covington afirma que o Brasil ainda é um ‘lixão’ apesar de treinar com corners brasileiros

Lembre-se de 2017, quando o peso meio-médio do UFC Colby Covington chamou o Brasil de ‘lixo’ e seu povo de ‘animais imundos’ após sua vitória sobre Demian Maia no UFC Night 119.

“Eu deveria ter nocauteado ele (Demian Maia). Brasil, você é um lixo, todos esses bichos imundos são uma merda!” Covington disse em sua entrevista pós-luta antes de ser escoltado para fora do Ginásio do Ibirapuera de São Paulo pela segurança.

Agora, avance para os dias atuais, onde Covington enfrentará o ex-companheiro de equipe Jorge Masvidal no evento principal do UFC 272 no sábado na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada.

Covington agora treina com treinadores brasileiros no Masters MMA em Miami, Flórida, mas ainda afirma que o Brasil é um ‘lixão’ apesar de procurar os corners brasileiros depois de deixar a American Top Team (ATT) em 2020.

“Absolutamente, o lixo do Brasil”, disse Covington na coletiva de imprensa pré-luta do UFC 272 quando perguntado se ele ainda mantém seus comentários de 2017 (h/t Chute Baixo MMA).

“E ele tem treinadores brasileiros no seu canto!” Masivsal interveio, ao que Covington respondeu: “Todos os animais imundos lá, eles me trataram como sh * t. Eu saí para o octógono, eles estão dizendo ‘você vai morrer’. Eles agarram minha bandeira americana, tentando queimá-la. O que há de respeitável nisso? Se você vai servir, é melhor você poder pegar! ”

Covington e Masvidal continuaram lançando insultos em uma das coletivas de imprensa mais assustadoras do UFC até o momento no KÀ Theatre no MGM Grand antes de sua luta pelos meio-médios no sábado.

READ  Adriano Pires desiste do cargo de CEO da Petrobras

Confira os destaques abaixo, cortesia do UFC.