Dicas secretas para aproveitar ao máximo sua experiência em uma churrascaria brasileira

Meu adolescente é um churrascaria Super-fã. Sebastian assiste e volta a assistir Vídeos do YouTube e mergulha fundo Fóruns do Reddit para entender os apertos de mão secretos e as dicas profissionais que lhe dão o máximo de sua experiência brasileira de carne bovina.

Em comemoração à formatura do ensino médio de Sebastian e às aceitações na faculdade, levamos nosso querido carnívoro para o mais novo posto avançado da H&H Steakhouse em Beverly Hills (o outro local é o centro de Los Angeles) para comer cortes magníficos de carne trazidos à mesa por “gaúchos” sorridentes com longos espetos de churrasco boeuf.

Nosso filho interveio com conselhos imediatamente, então pensei em compartilhar as informações. Essas refeições não são baratas, mas os insights de Sebastian sobre onde você deve andar e para onde ir “vaca inteira” ajudaram a torná-la uma das melhores noites de suor de carne em muito tempo.

A H&H se autodenomina a “única churrascaria brasileira autêntica” de LA, e vejo onde essa afirmação pode ser feita. A especialidade da casa é carne orgânica alimentada a pasto e wagyu A5, juntamente com um bar de saladas orgânico à vontade (mas-não-vá-lá-ainda, de acordo com meu filho). O empresário e restaurador brasileiro Henrique Huyer lançou o local no centro da cidade no final de 2019, e todos sabemos o que aconteceu com os restaurantes depois disso. Huyer girou com um espaço de pátio ao ar livre que ele mesmo construiu, e o H&H foi o único restaurante do quarteirão que passou pela pandemia sem fechar. O que é significativo, já que Bottega Louie e Little Sister estão no mesmo quarteirão.

Em abril, Huyer abriu o local de Beverly Hills, e é essencialmente uma catedral de churrasco. O espaço se estende por 7.000 pés quadrados e várias salas de jantar em um canto térreo do Beverly Center. E embora estivesse quase vazio quando chegamos às sete da noite, o lugar logo foi invadido por grupos de aparência feliz de 8s, 10s e 12s – e principalmente todos os homens. Comecei a chamá-los de “matilha de lobos”, como em “uau, outra matilha de lobos! Vamos bater o bar de saladas.”

Mas Sebastian me lançou um olhar que dizia: “Sente-se e não se preocupe, pois você está prestes a aprender os caminhos do churrascaria elite. ” Aqui está o que ele compartilhou ao longo do curso após curso após curso para aproveitar ao máximo o menu de carne ‘ilimitado’ de US $ 63,95 por pessoa:

1. Comece na Barra: O bar de saladas é o seu ponto de partida “mas é uma armadilha”, diz Sebastian. “Só coma os vegetais. Evite o material embebido em óleo. Evite o bacon revestido de açúcar. Esqueça os alimentos quentes. Não coma a feijoida mesmo que pareça incrível. E nem pense em arroz.” Em outras palavras, carboidratos e outros transportadores de calorias irão esmagá-lo no início do jogo. Fique de olho no prêmio do serviço de mesa frenético que está por vir.
  2. Evite a tentação: “Você está com fome. Eu entendo”, Sebastian nos diz, enquanto o garçom entrega pratos de purê de batatas, polenta, bananas douradas e espaguete para a mesa. O pão de queijo é realmente difícil de resistir, mas você deve se quiser provar toda a carne. Algumas mordidas aqui e ali são boas, mas em geral “refrigeram em vez de preencher”, diz ele.
  3. Pegue cinco: As carnes vêm rápidas e furiosas. Com o seu porta-copos virado para o lado verde SIM, os gaúchos sabem que você está pronto para ir. Serão 16 opções de carnes ao todo. Sebastian nos aconselha a dizer sim aos cinco primeiros – no nosso caso, Maminha (Prime Tri-Tip), Garlic Beef (Fresh Garlic Coulotte), Costela (Beef Ribs), Filet Mignon (Tenderloin) e Ribeye (Prime rib). “Então vire para STOP e espere”, diz ele. Fazemos como nos mandam.
  4. Sim, Não, Sim, Não: A carne é fenomenal, mas depois de cinco cortes, é hora de começar a andar. Sebastian recomenda uma abordagem de todas as outras carnes, e funciona lindamente. Isso nos dá tempo para saborear. Você sempre pode pedir aos gaúchos que voltem com pedidos específicos.
  5. Saiba o que é ótimo: Não importa onde você esteja comendo churrasco, certos cortes são pedidos obrigatórios. Acima de tudo está a Picanha (Prime Coulotte aka alcatra), que é tenra e suculenta. O filé mignon é um sim fácil também. Frango Enrolado com Bacon é uma alegria inesperada. E as Costelas de Porco (Baby Back Ribs) são espetaculares. O favorito mais surpreendente? Prepare-se para isso… Não era carne, mas sim abacaxi orgânico grelhado assado com canela e açúcar mascavo. Não estou a brincar, valeu a pena a ida à H&H só para experimentar esta doçura picante daquela fruta grelhada dos deuses.
  6. Ir Micro: Mesmo com nossa abordagem tática, todos nós estávamos impossivelmente enfiados em uma dúzia de rodadas. Isso é parte da diversão. Você pode mudar para um regime de uma mordida se simplesmente quiser provar todos os sabores, mas estiver se sentindo muito cheio. Quer dizer, como você não pode pelo menos experimentar a perna de cordeiro (bife de cordeiro) ou a linguiça brasileira? Ou outra rodada de coxinhas de frango marinadas de 21 dias? Ou aquele abacaxi? Traga de volta o abacaxi!
  7. Pular sobremesa: Fizemos isso por toda a programação. Bravo, família Hochman! Dezesseis cortes de carne fabulosa e mais alguns. Ao redor da sala, vimos várias matilhas de lobos empurrando o bolo de lava de chocolate derretido e outros doces de acabamento, mas definitivamente tínhamos terminado. Você tem que saber quando parar, certo? Sebastian acenou com a cabeça para nos informar que tínhamos nos saído bem, e também que a refeição havia chegado ao fim. Mas a noite ainda tinha alguma vida, aparentemente. Quando saímos da H&H, felizes e satisfeitos, Sebastian piscou para nós com uma última dica profissional: “Vamos parar para tomar sorvete no caminho de casa”.
READ  Os melhores 30 kit stabilo para você