Discovery + tem lançamento previsto para 9 de novembro no Brasil – TV Digital Europa

Discovery lança seu serviço premium de streaming innovation + no Brasil em 9 de novembro.

Isso marca a mais recente expansão do Streamer, que chegou ao Canadá em meados de outubro.

No Brasil o serviço será lançado com mais de 25 mil episódios de séries populares Noivo de 90 dias E Aventuras fantasmagóricas. A equipe de produção latino-americana do Discovery deve lançar mais de 40 títulos locais nos próximos dois anos, com mais de 150 programas sendo produzidos para o Streamer no total.

O Discovery + está disponível por R $ 21,90 mensais ou na forma de assinatura anual em 12x de R $ 18,90. O Discovery oferece um preço de publicidade de R $ 16,24 por mês nos primeiros 30 dias de lançamento.

A Discovery anunciou uma parceria com a Globoplay, maior plataforma de streaming do Brasil, na qual os clientes pagarão R $ 34,90 pelos dois streamers.

Fernando Medin, presidente e gerente geral do Discovery Latin America, disse: “O Brasil sempre foi um grande mercado para o Discovery. Temos o prazer de servir nossos fãs há mais de 25 anos, e temos o prazer de tornar o Brasil o primeiro país da América Latina a receber um produto inovação + totalmente customizado para o público brasileiro. Como o portfólio internacional mais visitado do Brasil e oferecendo conteúdo inovador em nossos gêneros principais, o Discovery + cumpre a promessa da marca Discovery para streaming: um serviço focado exclusivamente em entretenimento da vida real e cobiçado conteúdo familiar. ”

J.P., Presidente e CEO da Discovery Streaming & International; Berrett disse: “Ao construir décadas de sucesso no Brasil, a estratégia do Discovery continua a combinar os melhores direitos globais com o conteúdo em idioma local mais atraente. Inovação + lançamento no Brasil é a próxima evolução dessa estratégia. Estamos profundamente comprometidos em criar o melhor conteúdo de ficção e família para assinantes de streaming no Brasil.

Discovery anunciou que estava lá no início desta semana O último trimestre adicionou um total de 20 milhões de assinantes de streaming em todo o mundo.

READ  Relatórios de mais de 150.000 casos COVID-19 em um único dia entre o backlog do Rio no Brasil