Do Brasil: Gabriel Jesus vai buscar saída do Manchester City NESTE VERÃO

À medida que o Manchester City se aproxima da contratação da estrela do Borussia Dortmund, Erling Haaland, nas próximas semanas, os atuais atacantes do clube da Premier League podem procurar uma saída na expectativa de que seu tempo de jogo diminua nas próximas temporadas.

Para agravar essa ideia, o Manchester City já fechou a contratação de 14 milhões de libras do atacante do River Plate Julian Alvarez, e o jovem argentino se juntará aos Blues para a pré-temporada neste verão – com uma viagem aos EUA planejada.

imago1011346336h
imago1011221025h

No entanto, Lance relatam que atualmentenão há negociações em andamento entre o Manchester City e um clube interessado.

READ  Os melhores 30 Xiaomi Redimi Note 7 para você