Do Brasil: o fracasso da Liga dos Campeões do Arsenal e o impacto na possível transferência de Gabriel Jesus do Manchester City

Na quinta-feira, foi revelado por James Olley da ESPN que enquanto ‘contato inicial‘foi feito entre Manchester e Arsenal sobre a possível mudança de Gabriel Jesus neste verão, os Gunners ‘travado’ ao preço de £ 55 milhões do jogador.

A equipe de Mikel Arteta teria ficado surpresa com a avaliação do Manchester City ao atacante, considerando que o internacional brasileiro terá apenas um ano restante em seu contrato no verão.

Também foi mencionado que as duas razões pelas quais o Manchester City estabeleceu um preço alto são devido à sua ‘respeito’ pela passagem frutífera do atacante versátil no Etihad Stadium, ao lado de seu objetivo de ‘recuperar’ seu recente investimento de € 60 milhões no Erling Haaland.

READ  Por que um grande projeto de gasoduto pode acabar no Supremo Tribunal Federal