Duffy ganhou novos negócios de varejo em Porto Alegre, Brasil

Duffy Foram celebrados contratos para executar duas ofertas de pagamento não obrigatórias e uma obrigatória BrasilS Aeroporto Internacional Salcado Filho No Porto Alegre.

Os dois novos pontos de venda duty-free da varejista oferecerão 935 metros quadrados de espaço integrado de varejo e terão formato de ensaio. Um está localizado Visitas internacionais Parte e outra Partida internacional Zona.

Os contratos de seis anos marcam uma extensão da oferta da Duffy no site, onde quatro Hudson As lojas estão em funcionamento desde 2019.

Pelo novo acordo, o Aeroporto de Porto Alegre se beneficiará de uma ampla gama de produtos, incluindo categorias importantes, como lojistas de plantão. Perfumes e cosméticos, Espíritos, Comida, Doce E Tabaco, Com Eletrônicos, Memória E Joias e relógios.

‘Experiência de compra de classe mundial’

CEO da Duffy, Gustavo Fagundes, da América do Sul Disse: “Temos o prazer de anunciar essas novas ofertas da Salcado Filho International Aeroporto todos os anos, Lida com oito milhões de passageiros domésticos e 500.000 passageiros internacionais.

“Como nossas novas lojas estão espalhadas por todo o aeroporto, somos capazes de oferecer uma experiência de compra de classe mundial a todos os clientes, oferecendo um serviço excelente aos viajantes nacionais e internacionais.

“Apesar de já estarmos há muitos anos com nossos quatro pontos de venda Hudson no Aeroporto Internacional Salcado Filho, esses novos negócios nos permitem expandir ainda mais nossa rota no aeroporto e oferecer um novo patamar de compras em aeroportos. confiança e estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com eles para construir negócios mutuamente bem-sucedidos. ”

‘Moderno e Internacional’

Enquanto isso, a “megastore pagadora de impostos” está localizada na área de embarque doméstico AirSite. Compartilha o conceito de ensaio com seus congêneres não obrigatórios e oferece uma categoria de nicho com relógios e joias, acessórios, eletrônicos e brinquedos.

READ  Os melhores 30 Se Não Houver Amanhã para você

O Diretor de Negócios da Fraport Brasil – Porto Alegre, Rodrigo Sousa, disse: “Estamos muito satisfeitos em oferecer aos nossos passageiros produtos de alta qualidade, como a nova megaloja duty paid em exibição.

“O novo acordo enfatiza que o Aeroporto de Porto Alegre é um terminal moderno e de padrão internacional, com duas lojas duty-free disponíveis no segundo trimestre do ano.”