Eder Milito lesionado pelo Brasil

O zagueiro do Real Madrid, Eder Militov, foi afastado do Brasil devido a uma lesão em uma coxa, deixando o Shakhtar em dúvida contra Donetsk e Barcelona.

Milito se machucou na segunda metade das eliminatórias do Brasil para a Copa do Mundo contra a Colômbia, no domingo, e teve que desistir. Ele não pôde treinar quando o time se reuniu novamente na terça-feira, após o que a Confederação Brasileira confirmou que ele não estava no confronto de quinta-feira com o Uruguai.

O jogo do Real contra o Athletic Club foi adiado para este fim de semana devido ao retorno tardio de jogadores em missões internacionais na América do Sul. Mas, dependendo da gravidade do problema muscular, Milito pode correr o risco de perder mais jogos.

O Los Blancos enfrenta uma longa jornada até a Ucrânia para enfrentar o Shakhtar na Liga dos Campeões na noite de terça-feira, rumo a Camp Nou no dia 24 de outubro para o primeiro Clsico da nova temporada contra o Barcelona.

Milito sempre esteve no Real até agora nesta temporada, jogando 90 minutos em todos os 10 jogos que o clube disputou na La Liga e na Liga dos Campeões.