El Clasico: Oi, meu nome é Raphinha, sou do Brasil e vou me divertir no Barcelona

OAo longo dos anos, muitos tentaram dar um nome a essa aura que envolve certos jogadores e que os torna diferentes, especiais à sua maneira. Aquela aura que te faz pensar que quando pegam na bola tudo pode acontecer.

Raphinha pertence a esse clube e lá, embora muitos não tenham percebido isso até esta semana quando ele marcou o gol da vitória em o clássico da pré-temporada.

Embora você não possa tirar muitas conclusões de um amigo, Barcelonao plantel do ‘s certamente melhorou em termos de qualidade e Real Madrid ainda são um osso duro de roer.

Raphina jogou apenas alguns jogos para Barcelona, mas ambas as suas performances foram ótimas. Ele se destacou contra um instável Inter Miami defesa, mas também no jogo contra o Los Blancos.

Oi, meu nome é Raphinha, sou do Brasil e vou me divertir no Barcelona

Na próxima vez que eles se encontrarem na seleção brasileira, Raphinha deve trazer um presente para Éder Militão. Ele sempre lembrará que seu primeiro gol em um clássico veio de um erro do Real Madrid jogador na borda da caixa.

Oi, meu nome é Raphinha, sou do Brasil e vou me divertir no Barcelona

Antonio Rudiger deixou algumas coisas claras. Ele pode jogar na lateral-esquerda e veio para Real Madrid para ser um líder. Como aconteceu com David Alaba ano passado, o internacional alemão mostrou em seu primeiro jogo como Real Madrid jogador que ele é material campeão.

Oi, meu nome é Raphinha, sou do Brasil e vou me divertir no Barcelona

Ronald Araújo fez um grande jogo, com Xavi usando-o na posição de lateral-direito. Barcelona estão lutando para encontrar um zagueiro de pé direito e Xavi já está em busca de solução para o primeiro trecho da temporada. O internacional uruguaio foi ótimo nas duas pontas e um líder em campo.

Oi, meu nome é Raphinha, sou do Brasil e vou me divertir no Barcelona

Perigo do Éden apresentado como um falso No.9 para preencher Karim Benzema. O internacional belga está confiante de que finalmente cumprirá as expectativas nesta temporada, mas não impressionou contra Barcelona.

READ  Os melhores 30 binóculos para você
Oi, meu nome é Raphinha, sou do Brasil e vou me divertir no Barcelona

Um clássico nunca pode ser um amistoso adequado, não importa se é jogado no verão e em um estádio fechado com ar condicionado. Com todos os seus defeitos, a ideia de um clássico amistoso não é ruim. Para muitos Real Madrid e Barcelona torcedores, esta foi sua primeira – e talvez única – oportunidade de ver suas equipes in loco.

Oi, meu nome é Raphinha, sou do Brasil e vou me divertir no Barcelona

Gerard Piqué pode não ter experimentado uma atmosfera tão inesperadamente hostil desde seu tempo com a seleção espanhola. Ser vaiado no Estádio Santiago Bernabeu é lógico, mas o que aconteceu em Las Vegas é surpreendente.

Piqué é vaiado em Las Vegas enquanto os fãs cantam ‘Shakira, Shakira!’@ecauich no Twitter

Oi, meu nome é Raphinha, sou do Brasil e vou me divertir no Barcelona

Robert Lewandowskiprimeira ação como Barcelona jogador foi um tackle. Essa não é exatamente sua especialidade, mas mostrou que o polonês está pronto para arregaçar as mangas. Além disso, ele teve uma chance clara e parecia comandar, direcionando os jogadores mais jovens em campo.