Eliminatórias para o Mundial: Scolari confirma que Messi jogará contra o Brasil

Ohn Argentina enfrentará o Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar, na quarta-feira às 00h30 CET.

Eles vão fazer isso Lionel Messi Eles estão tentando se classificar, o que ainda não está garantido.

“Outro dia ele estava em boas condições físicas, mas no final decidimos que seria melhor para ele jogar alguns minutos e se sentir bem”, disse Scaloni após Messi jogar 14 minutos como reserva contra o Uruguai. .

“Para amanhã [referring to the Brazil game], Ele com certeza jogará, então esperamos que seja bom. “

Outra suspeita pelo lado argentino Leandro Parades, MessiJogador da equipa do clube e do país, não lutou e não jogou Paris Saint-Germain Desde setembro.

“O Leandro tem treinado normalmente nos últimos três dias, por isso em teoria está bem, mas ainda temos de avaliar se o incluímos na equipa final porque ainda existe um treino. Será uma decisão de última hora”. Scaloni Disse.

O treinador também explicou Palo Dipala e Julian Alvarez Espera-se que uma placa e uma cepa, respectivamente, sejam tratadas e estejam disponíveis.

“É um jogo muito difícil porque a equipa que lidera a equipa de qualificação já está qualificada, mas é diferente para uma final”, explicou o treinador ao analisar o jogo.

“A final é essa, a final, tem outros fatores. Vamos enfrentar um adversário, está tudo claro, a seleção brasileira mais direta em muitos anos.

“Mas temos que aproveitar porque é jogado em um bom campo, em campo cheio e em posição de qualificação, permitindo que seja visto e apreciado. Não vamos assistir. Foi o último e estava muito atrasado.”

Argentina está seis pontos atrás Brasil, Mas atualmente está oito pontos à frente do terceiro lugar Equador Isso vale para o jogo.

READ  Os melhores 30 umbanda sagrada para você