Ellie Brasil completa mudança | Tottenham Hotspur

Temos o prazer de anunciar a contratação de Ellie Brasil.

O atacante, de 23 anos, assinou contrato com o clube até 2024, com opção de prorrogação por mais um ano, e chega após quatro anos ao Brighton & Hove Albion.

Nos estágios iniciais de sua carreira, Ellie passou pelo sistema juvenil do Derby County antes de se mudar para Birmingham City. A partir daí, garantiu a transferência para a Fiorentina em 2017/18, onde jogou 20 vezes, incluindo três jogos na UEFA Women’s Champions League.

Maior artilheira do Brighton em 2018/19, Ellie fez 60 jogos no campeonato pelo clube da costa sul no total, enquanto no cenário internacional representou a Inglaterra em cinco faixas etárias, de Sub-17 a Sub-23, e fez parte do equipe que terminou em terceiro lugar no Campeonato Feminino de Sub-17 da UEFA em 2016. Mais recentemente, ela foi convocada para a equipe Sub-23 das Lionesses em abril.

A treinadora Rehanne Skinner disse: “Estou muito feliz em receber Ellie no Spurs. Tendo tido uma experiência significativa nas equipes juvenis da Inglaterra e jogado futebol em clubes em casa e na Europa, ela tem uma vasta base de experiência que melhorará a equipe, mas tem anos pela frente em sua carreira também. Ellie é uma atacante versátil, trabalhadora e comprometida, e ela adicionará uma nova dimensão à nossa linha de ataque.”

READ  Siemens Energy fornecerá topside gear para FPSO P-78 offshore no Brasil