Em negociações para a brasileira Petro Rio de Janeiro; Ações vão subir

Em 16 de outubro de 2019, pessoas caminham em frente à sede da estatal brasileira Petrobras Oil Company, no Rio de Janeiro, Brasil. Foto tirada em 16 de outubro de 2019. REUTERS / Sergio Moraes

SÃO PAULO, 5 de novembro (Reuters) – A estatal brasileira de petróleo Petroproz escolheu uma federação liderada pela Petro Rio SA (PRIO3.SA) para negociações bilaterais sobre a venda de seus campos de petróleo marinho de Albacora e Albagora Leste, disseram as duas empresas na sexta. .

O valor dos leilões da PetroRio não era conhecido de imediato, mas a Petrobras disse em setembro que “as concessões para ambos os setores ultrapassariam US $ 4 bilhões.” consulte Mais informação

As ações da Petro Rio subiram cerca de 20% à tarde no Acordo de Independência do Rio de Janeiro. As ações da Petróleo Brasileiro SA (PETR4.SA) formalmente conhecida como Petrobras eram aproximadamente iguais.

“Albacora e Albacora Leste são mais do que o dobro da produção da PetroRio”, disseram analistas do Credit Suisse em um comunicado chamando a notícia de um estímulo positivo para as ações da PetroRio.

De acordo com os autos de segurança da PetroRio e da Petrobras, a discussão do contrato de venda com a Petrobras resultará em novas ofertas finais para os departamentos.

Depois que um acordo bilateral preliminar foi alcançado, a rodada final de novo leilão é comum durante o fechamento do capital da Petroprose. Nesse ponto, os rivais de Pedro podem fazer o último contra-ataque de qualquer valor, desde que os termos alcançados nas negociações bilaterais sejam os mesmos.

A Reuters informou no mês passado que, segundo fontes, a Petrobras escolheu a Petrobio e a Cobra, subsidiária da francesa Vinci SA (SGEF.PA), para iniciar negociações bilaterais no campo de atum voador.

READ  Horizonte Minerals recebe aprovação financeira para Projeto Níquel Brasil

A Reuters relatou na época que o consórcio Petroleum havia rompido com a empresa de private equity norte-americana EIG Global Energy Partners, 3R Petroleum Oleo e Gas SA (RRRP3.SA) e Enauta Participações SA (ENAT3.SA). consulte Mais informação

Reportagem de Gabriel Arrojo em São Paulo e Gram Slater no Rio de Janeiro, Reportagem Adicional de Tatiana Potser, Edição de Brad Haynes, Don Grepler e Aurora Ellis

Nossos padrões: Princípios de confiança da Thomson Reuters.