Empresa de tecnologia brasileira está se expandindo para Peoria

PEÓRIA, Il. (WMBD / WYZZ) – Uma empresa brasileira de tecnologia pretende se expandir para os EUA e pretende abrir uma loja em Peoria.

A Manusis4, empresa especializada em gestão de ativos, vai abrir um showroom aqui este mês, segundo nota da empresa.

O CEO da empresa, Rodrigo Rotondo, visitou Peoria em novembro de 2021 após ser convidado por líderes do Conselho de Desenvolvimento Econômico da Grande Peoria.

Chris Setti, CEO da Greater Peoria EDC, disse que os líderes da Manusis4 gostaram da proximidade de Peoria com muitas operações de fabricação do Centro-Oeste.

Setti disse que a empresa começará pequena em Peoria, com um showroom no ninho no distrito de armazéns, e crescerá à medida que as vendas forem vendidas.

“Eu hesito em chamá-los de start-up porque eles realmente foram muito bem-sucedidos no Brasil, mas eles se sentirão como uma start-up aqui, e eles realmente apreciaram o ecossistema de ajuda que experimentaram quando estiveram aqui ”, disse Setti.

“E assim, é a validação de muito do que sabemos sobre nossa comunidade, esse é um ótimo lugar para começar e expandir um negócio”, continuou ele.

READ  divisórias de cortina organizam o interior fluido do apartamento pelo estúdio metamoorfose no brasil