Escolha do jogador da campanha do FIFA 22 Brasil: como concluir

FIFA 22 Brazil Campaign Player Pick SBC foi lançado em 22 de julho durante o FUTTIES Batch 2, dando aos jogadores um SBC emocionante e repetível.

FUTTIES é a promoção anual de prêmios dos ciclos do FIFA Ultimate Team em que a EA Sports relança conteúdo em pacotes, adiciona SBCs especiais celebrando os jogadores populares do ano passado e muito mais. Como parte do segundo lote que começou em 22 de julho, a EA Sports lançou uma Escolha do Jogador da Campanha do Brasil.

Veja como completar a Escolha do Jogador da Campanha do FIFA 22 Brasil:

O SBC contém uma escolha de jogador que tem três itens para os jogadores escolherem um. Conforme detalha a SBC, os jogadores disponíveis incluem jogadores brasileiros de itens promocionais recebidos durante o FIFA 22. Há a oportunidade de embalar jogadores de ponta como Vinicius Jr., Neymar Jr., Marcelo, Marquinhos, Eder Militão e muitos mais.

Este SBC será vital para quem quer disputar a FUTTIES Brazil Cup em FUT Friendlies ao vivo que exige uma seleção brasileira.

READ  Os melhores 30 sarina bowen para você