Escritório de representação da Red Elephant é inaugurado no Brasil

Bangkok, 14 de janeiro de 2022: A Red Elephant Representatives anunciou esta semana que abrirá seu novo escritório de vendas no Brasil para atender clientes da América Latina e do Brasil.

Também nomeou Leonardo Bagleis como diretor de vendas baseado em seu novo escritório em São Paulo, onde irá comercializar o portfólio de clientes da Red Elephant Reps nos mercados latino-americanos.

Ele também é responsável pelo desenvolvimento de negócios do ICS Travel Group – América Latina, um dos maiores clientes da DMC – Elephant Red Reps, que há mais de 25 anos desenvolve planos de viagem para a Ásia e além.

Ele é fluente em português, espanhol e inglês e tem vasta experiência no setor de viagens, trabalhando em estreita colaboração com hotéis e produtos de viagem em muitos países, incluindo Tailândia e Maldivas.

Ele se junta a Maite Mijares, representante ‘veterana’ da empresa no México, que continua a fortalecer a representação de clientes da Red Elephant Reps na Ásia em mercados do México à Argentina.

Com sede na Cidade do México, Mizarras é parte integrante da delegação Red Elephant desde 2011. Ele viajou extensivamente por toda a Ásia e faz parte da indústria de viagens no México e nos países vizinhos há muitos anos.

Em seu anúncio para o negócio, a empresa disse que estava “satisfeita por ter Leo e Might como parte de seu crescente negócio de representação e espera aumentar as oportunidades dos clientes”.

READ  Os melhores 30 armário multiuso para você