Espanha vai flexibilizar regras sobre importações de milho da Argentina e do Brasil

© Reuters. FOTO DE ARQUIVO: Visão do Ministério da Agricultura em Madri, Espanha, 3 de março de 2016. REUTERS / Paul Hanna

MADRI (Reuters) – A Espanha relaxará temporariamente as regras de importação de milho da Argentina e do Brasil, disse o Ministério da Agricultura nesta segunda-feira, depois que a invasão russa da Ucrânia deixou lacunas no fornecimento.

Como grande compradora de milho para ração animal, a Espanha tem pressionado a União Européia a renunciar aos controles de importação.

Isenção de responsabilidade: Mídia de fusão gostaria de lembrá-lo que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e preços de Forex não são fornecidos por bolsas, mas sim por formadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real de mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins comerciais. Portanto, a Fusion Media não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do uso desses dados.

Mídia de fusão ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos resultantes da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda contidos neste site. Esteja totalmente informado sobre os riscos e custos associados à negociação nos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis.

READ  Brasil: Enauta adiciona mais dois poços ao backlog da sonda contratada