Esqueça a Arábia Saudita, Newcastle deve ter um uniforme inspirado no Brasil

O kit ‘vazado’ do Newcastle United para a próxima temporada causou bastante estrela.

A camisa será branca e verde e se parece incrivelmente com o uniforme nacional da Arábia Saudita. Claro, os Magpies são 80% de propriedade do PIF, o fundo soberano da Arábia Saudita.

A decisão de ir com essas cores foi supostamente feitas por Castore, mas foram assinadas pelo clube. Embora alguns torcedores não tenham problemas com a camisa, parece um gol contra de relações públicas enorme.

Se o Newcastle queria um uniforme alternativo inspirado em uma nação que desempenha um papel importante no St James’ Park, eles deveriam ter olhado para a América do Sul.

(Foto de Mark Leech / Impedimento / Impedimento via Getty Images)

A estrela SURPRESA do seu clube nesta temporada

Newcastle deveria ter ido com o verde e amarelo do Brasil para o kit visitante

Joelinton e Bruno Guimarães são as estrelas do samba do Newcastle. O primeiro se tornou um herói nesta temporada, transformando-se em um meio-campista sensacional que é essencial para a equipe de Eddie Howe. Este último é o brinquedo novo e brilhante e a maior contratação feita em janeiro.

Bruno rapidamente se estabeleceu como o melhor jogador do clube e esperamos desempenhar um papel importante nesta nova e emocionante jornada.

A dupla fez uma verdadeira amizade e está trazendo o jeitinho brasileiro para o Nordeste.

Todo jogo do Newcastle que você vai, você vê bandeiras e camisas brasileiras. Os fãs de Toon estão realmente abraçando seus heróis sul-americanos.

Newcastle United x Leicester City - Premier League
(Foto de Robbie Jay Barratt – AMA / Getty Images)

Teria sido muito melhor se o Newcastle tivesse decidido usar um uniforme verde e amarelo. Os fãs teriam adorado, não teria havido controvérsia e faria Bruno e Joelinton se sentirem ainda mais em casa em Tyneside.

Não teria sido a primeira vez que os Magpies doaram essas cores. Tínhamos um uniforme verde e amarelo no início dos anos 90. Parecia ótimo.

A camisa reserva de inspiração saudita é um erro. Um kit com tema do Brasil teria sido uma homenagem divertida às nossas estrelas atuais, mas ao invés disso vamos com uma faixa saudita que está atraindo todo o tipo errado de atenção.

Tem algo a nos dizer sobre este artigo?

READ  Circuito Brasileiro Feminino começa segunda-feira com classificação para a Copa do Brasil em jogo - SiegeGG