Estimativas de relatório pré-USDA reduzem produção brasileira de soja

Em um relatório que o USDA usa para imprimir sua estimativa final de produção agrícola dos EUA para 2021, a produção de soja do Brasil foi o número mais significativo na quarta-feira.

A Trade espera que o USDA diminua sua estimativa de produção agrícola na América do Sul devido ao clima seco em novembro e dezembro.

Na quarta-feira, o USDA está programado para divulgar sua oferta/demanda de janeiro; produção agrícola americana; Produção mundial; US Quarters Shares 11:00 am CT.

Estoques finais dos EUA 2021/2022

Em termos de milho, o USDA espera que a nova safra dos EUA termine em 1,47 bilhão de bushels contra a estimativa de dezembro de 1,49 bilhão de bushels.

Quanto à soja, as ações do dólar devem cair para 348 milhões de bushels contra a estimativa de dezembro do USDA de 340 milhões de bushels.

A negociação vê o estoque de fechamento de trigo do USDA atingir 608 milhões de bushels. A estimativa de dezembro do USDA é de 598 milhões de bushels.

Estoques Mundiais 2021/2022

Em média, o comércio vê o USDA imprimindo 304 milhões de toneladas de estoque de milho expirando no mundo. A estimativa de dezembro do USDA de 305,5 milhões de toneladas.

Quanto à soja, o estoque de fechamento global deve chegar a 99,9 milhões de toneladas. A estimativa do USDA para dezembro é de 102,0 milhões de toneladas.

Para o trigo, o USDA avaliou o estoque final mundial em 278,1 milhões de toneladas.

Estoques trimestrais de grãos

Em termos de milho, o comércio vê o USDA imprimindo ações em US$ 11,6 bilhões em 1º de dezembro.

Para a soja, as reservas trimestrais de grãos ficaram em 3,1 bilhões de bushels.

O USDA estima a participação trimestral de grãos do trigo dos EUA em US$ 1,40 bilhão.

Produção Mundial de Safra 2021/2022

A Trade espera que o USDA diminua a produção brasileira de soja em 2021 de seu valor de dezembro de 144,0 milhões de toneladas. 141,6 milímetros toneladas.

Para o milho, a produção brasileira deverá ser de 116,1 milhões de toneladas. 118,0 milhões de toneladas, segundo estimativa do USDA de dezembro.

Para a produção de soja da Argentina, o comércio espera que a estimativa do USDA seja de 48,1 milhões de toneladas. A estimativa de dezembro do USDA contra 49,5 milhões de toneladas.

A safra de milho 2020/2021 da Argentina foi o valor anterior do USDA de 54,5 milhões de toneladas contra 53,5 milhões de toneladas.

Produção de safra dos EUA 2021/22

Na quarta-feira, o USDA deve aumentar a produção de milho dos EUA para 15,06 bilhões de bushels, de acordo com o comércio equivalente à estimativa do governo de novembro.

De acordo com a estimativa de novembro do USDA, os rendimentos de milho dos EUA permaneceram inalterados em 177,0 bushels por acre.

Para a soja, espera-se que o USDA imprima um volume de liberação de 4,43 bilhões de bushels, ligeiramente superior à estimativa de novembro do USDA de 4,42 bilhões.

Para produtividade, a média da soja é de 51,0 bh/acre, inalterada em relação à estimativa de novembro do USDA.

acres colhidos nos EUA

O USDA, em seu relatório, projetou a área plantada de milho nos EUA em 2021 em 85,0 milhões, inalterada em relação à estimativa do governo de novembro.

Quanto à soja, a área plantada colhida 2021/2022 está sendo negociada a 86,4 milhões, inalterada em relação à estimativa de novembro.

READ  Manchester United: Edinson Cavani viaja para o Brasil 'perto da saída de Old Trafford'