F1 para aumentar a potência híbrida com Grande Prêmio do Brasil · Novo gráfico dos fãs de corrida

Na próxima rodada do campeonato no Brasil, a Fórmula 1 apresentará novos gráficos para aprimorar a sofisticação de seus motores híbridos.

Preocupado com a mudança climática, o CEO da F1, Stefano Domenicali, disse que a empresa quer ter certeza de que as pessoas entendem a eficiência de suas unidades de energia.

“Vamos realmente começar lembrando a todos nós quem somos”, disse Dominically à Sky. “Hoje, desde 2014, existe um motor híbrido muito eficiente, algo que precisamos lembrar.

“É por isso que vocês verão, por exemplo, no Brasil, teremos um novo logotipo para nos lembrar quem somos, porque às vezes é fácil ser crucificado sem saber o que isso faz”.

As unidades de potência F1 alcançaram 50% de eficiência térmica em 2017, o que significa que mais da metade do combustível usado por seus motores é convertido em energia. Isso o torna significativamente mais eficiente do que os motores convencionais dos carros de estrada, incluindo os híbridos. A RaceFans entende que a série visa promover as unidades de energia como a máquina mais eficiente do mundo.

A série anunciou planos para introduzir uma fórmula de combustível totalmente sintética até 2030, o que reduzirá drasticamente suas emissões. Dominicali disse que planeja introduzir um combustível semelhante nos segmentos juniores.

“Espero e podemos oferecer uma solução alternativa […] Essa é a tendência da eletrificação ”, disse. “O objetivo que temos é ter um combustível que possamos entregar ao mundo [for] Bilhões de carros em todo o mundo.

“Ao fornecer para OEMs, acredito que estamos muito atualizados para focar nesta prioridade [original equipment manufacturers] E é muito útil para o mundo e pelo preço certo para ser sério. “

READ  Louis Hamilton fez uma recuperação espetacular ao derrotar Verstappen no Brasil

Publicidade | Torne-se um apoiador do RaceFans e Vá sem publicidade

Grande Prêmio da Cidade do México de 2021