Fernando de Noronha busca prova da primeira vacinação em outubro

RIO DE JANEIRO, Brasil – Fernando de Noronha deve estar totalmente vacinado ao entrar na ilha a partir de 1º de outubro. Os destinatários da primeira vacina apenas devem apresentar um teste Govt-19 negativo 48 horas antes do embarque.

A origem da vacina está disponível nos processadores Conecta SUS Cidadão, Conecta Recife ou Passe Verde.

A ilha está agora totalmente vacinada com 2 doses por adulto e, pela 5ª vez este mês, nenhum caso de Govt-19 foi relatado.

O gerente geral do arquipélago, Guilherme Rocha, acredita na jogada. . .

Para ler as notícias completas e muito mais, assine nosso plano de associação premium. Já inscrevi?

Artigo anteriorUma vacina contra o Rio Covit-19 no Brasil atinge 99% dos adultos cobertos por uma dose
Artigo seguinteNovos destinos de verão da Azul Airlines no nordeste do Brasil

Os funcionários do Rio Times são uma rede de jornalistas freelance e blogueiros em toda a América Latina que nos relatam notícias de seus territórios. Essas informações são coletadas, verificadas e processadas em nossa redação.

READ  Brasil e Portugal são as três primeiras equipes