Football News – Richardson: Copa América, Brasil não tem certeza sobre o futuro do Everton após a vitória olímpica.

O atacante brasileiro Richardson admite não saber o que o futuro lhe reserva no Everton.

Richardson desempenhou um papel fundamental para a seleção brasileira na final da Copa América e fez parte da equipe que conquistou o ouro nas Olimpíadas de Tóquio no verão, tendo ingressado no Real Madrid e no Paris Saint-Germain na última janela de transferência.

O Barcelona fez um lance de 85 milhões pelo jogador de 24 anos em janeiro do ano passado.

Liga Premiada

Resumo: Leeds caiu para terceiro menor depois de Antonio marcar no final, Everton terminou em quinto

25/09/2021 AT 16:46

Richardson, que teve uma temporada no Watford em 2017-18 antes de se mudar para o Toffees, diz que não quer ser ingrato se deixar o Everton.

“Sempre sou muito cuidadoso quando falo sobre isso”, disse ele ao jornal argentino. Ambos.

“Tenho muito carinho pelo pessoal e pelo clube do Everton, que me trataram bem desde o primeiro dia em que cheguei.

“Não sei o que o futuro reserva. Se um dia tiver de ir, é bom para mim, mas para o clube.

“Mas se eu ficar, darei minha vida por essa camisa e pelos fãs que sempre me apoiaram e sempre estiveram comigo.

“Sinto-me muito grato e em casa quando estou no Finch Farm Training Ground ou no Goodison Park Stadium.”

Transferências

James Rodriguez completa a jogada do Qatar que termina em Everton

22/09/2021 AT 16:19

Liga Premiada