Gabby Agbonlahor se lembra de esnobar a Escócia enquanto Ally McCoist e Alan Brazil ridicularizam seu raciocínio

Gabby Agbonlahor lembrou-se de esnobar Alex McLeish e Escócia em favor da Inglaterra.

O herói do Aston Villa ganhou três internacionalizações pelo seu país de nascimento, mas tudo poderia ter sido tão diferente se McLeish tivesse conseguido o que queria em 2007.

O ex-técnico do Rangers e do Hibs esperava tirar vantagem de uma briga entre Agbonlahor e o técnico dos sub-21 da Inglaterra, Stuart Pearce.

Nascido em Birmingham, filho de mãe escocesa e pai nigeriano, o atacante era elegível para os três países.

Os anfitriões do talkSPORT Alan Brazil e Ally McCoist o questionaram sobre por que ele recusou seu país.

Agbonlahor disse: “Porque eu queria tentar ganhar coisas com a Inglaterra.

“Mas se Alex McLeish tivesse tocado aquele hino nacional algumas vezes, talvez eu o fizesse.

“Eu amo esse hino nacional.

“Eu e Iwelumo, Shaun Maloney cruzando bolas para nós.”

Alex McLeish

A dupla escocesa não gostou nada disso e o ridicularizou pela sugestão de ganhar títulos com a Inglaterra.

O Brasil disse: “Você nem nasceu em 1966, então não viu a Inglaterra ganhar nada.

“As estatísticas dizem que não há nada nele.”

E McCoist perguntou: “O que fez você pensar que tinha mais chance de ganhar coisas com a Inglaterra do que com a Escócia?

“O que você ganhou?

“Você ganhou um grande torneio e nós não ganhamos nenhum. Então é 1 a 0 efetivamente.

“E o que você ganhou foi em casa.”

Apesar de dar-lhe uma gozação, a lenda dos Rangers passou a admitir que adorava ver seu colega pundit puxando o azul escuro.

“Eu adoraria isso”, disse McCoist.

“Nós teríamos amado você, não é Al?

READ  Os melhores 30 Manta Para Sofá para você

“Eu podia ver aquela multidão de Hampden.”

Para ter a chance de ganhar ingressos para as partidas da Cinch SPFL toda semana em TODAS AS QUATRO divisões, basta entrar em nossa competição abaixo. Você pode participar uma vez por semana para ter uma chance de ganhar. Se o formulário não estiver funcionando (CLIQUE AQUI)… Boa sorte!