Gary Brasil manda mensagem no Nottingham Forest na semifinal da FA Youth Cup contra o Chelsea

O Nottingham Forest enfrentará o Chelsea, vencedor em série, nas semifinais da FA Youth Cup, depois de vencer confortavelmente o Blackburn Rovers na noite passada.

Jack Nadin abriu o placar aos 26 minutos, antes de Esapa Osong fazer 2 a 0 ao intervalo.

Os Reds garantiram seu progresso com um terceiro gol aos 77 minutos, quando Osong marcou o segundo. Patrick Gamble marcou uma consolação tardia para o Blackburn.

Após o jogo, o diretor da academia Gary Brazil confirmou que o chefe da equipe Steve Cooper havia feito a viagem para Ewood Park.

Ele twittou: “Desempenho disciplinado fantástico dos nossos meninos esta noite contra um time muito bom. Parabéns à equipe e aos jogadores, um grande esforço de equipe de todos na FNFFCAcademy. Bem apoiado por todos na FNFFC, incluindo Steve Cooper na jornada até Ewood Park. “

O Forest receberá o Chelsea na próxima rodada, mas os detalhes do empate ainda não foram confirmados.

Floresta (3-4-3) : Aaron Bott; Ben Hammond, Zach Abbott, Justin Hanks; Josh Powell, Sam Collins, Jamie McDonnell, Kyle McAdam (Ben Perry 86); Dale Taylor, Esapa Osong, Jack Nadin (Jack Thompson 90): Substitutos não usados: Alex Akers, Jack Perkins, Aaron Korpal, Lewis Baker, Tony Gbopo

READ  Os melhores 30 galaxy fold para você