Herói cult do Liverpool Lucas Leiva se junta ao clube de infância Grêmio na segunda divisão do Brasil em transferência gratuita aos 35 anos após a saída da Lazio

O herói cult do LIVERPOOL, Lucas Leiva, voltou ao clube de infância Grêmio em uma transferência gratuita.

Isso apesar dos gigantes do samba terem sido rebaixados para a segunda divisão do Brasil no ano passado.

1

O ícone do Liverpool, Lucas Leiva, voltou ao clube de infância GrêmioCrédito: Rex

Leiva, de 35 anos, estava disponível gratuitamente após o término de seu contrato com a Lazio.

O âncora passou 10 anos no Liverpool entre 2007 e 2017, jogando 346 vezes.

E ele seguiu com 198 jogos em cinco anos na Itália.

Antes de sua década no Liverpool, Leiva deixou sua marca no futebol com o Grêmio.

Ganhe um Range Rover Velar por apenas 89p com o desconto exclusivo do Sun
Lewandowski para o Barça 'perto da conclusão', Newcastle revela Botman

E a vida deu uma volta completa depois que ele assinou um contrato de 18 meses para se juntar a eles esta semana.

Leiva optou pelo Grêmio sobre outras propostas, apesar de seu rebaixamento para a segunda divisão do Brasil no ano passado.

Ele disse: “’No futebol, às vezes a gente planeja e não dá certo, mas chegou a hora de voltar.

“Para mim, não importa onde o Grêmio esteja, o que importa é ter a oportunidade de representar esse time que significa muito para mim.

APOSTAS GRÁTIS E OFERTAS DE INSCRIÇÃO – MELHORES OFERTAS PARA NOVOS CLIENTES

“O clube fez um esforço para me trazer e eu fiz um esforço para voltar, o mais importante é deixar as vaidades e o ego de lado para um único objetivo, que é voltar à Série A”.

Leiva acrescentou em um post no Instagram para os fãs: “EU VOLTEI! De repente, não é uma novidade.

“Mas fiz questão de avisar meus ex-companheiros que me ajudaram na minha jornada até esse retorno para casa.

READ  CDC dos EUA alerta contra viagens ao México, Brasil e Cingapura por Covit-19

“Torcedor do Tricolor, voltei 15 anos depois para ajudar o clube e o grupo de jogadores.

Como Deborah James morre de câncer de intestino - os 5 sintomas que ela queria que você soubesse
O hack do iPhone que você deve saber salva você de um grande constrangimento - aprenda agora

“Hora de nos unirmos ainda mais para conseguir esse acesso à elite do futebol brasileiro.

“Vamos juntos, porque o Grêmio é o nosso FOCO.”