Hyundai dá ao Creta Crossover uma variante esportiva da linha N no Brasil

A Hyundai pode ter revelado o Creta facelifted na Indonésia em novembro de 2021, mas a variante pré-facelift continua à venda em outras partes do mundo, como a América do Sul. Agora, o Creta recebe o tratamento N Line pela primeira vez, adicionando um pouco de esportividade ao pequeno crossover.

O Creta N Line é baseado no modelo de segunda geração pré-facelift que foi lançado em 2019. Ainda assim, ele se beneficia de um pára-choques redesenhado com uma grade mais larga que agora está conectada aos faróis divididos e uma entrada de pára-choques maior com piscas triangulares e recursos de estilo divisor. O padrão na grade lembra o Tucson, enquanto o fato de a grade ser separada do capô faz com que o SUV pareça mais esportivo.