Ícone brasileiro Cafu vê ‘muitas semelhanças’ entre ele e o astro do Liverpool, Trent Alexander-Arnold | Futebol americano

Alexander-Arnold continua brilhando pelos Reds (Foto: Getty Images)

Cafu classificou Trent Alexander-Arnold como “um dos melhores laterais-direitos do mundo” e admitiu que vê semelhanças entre ele e a estrela do Liverpool.

O jovem de 23 anos desempenhou um papel fundamental no recente sucesso de O lado de Jurgen Klopp com sua saída ofensiva do lateral.

Alexander-Arnold se destacou quando os Reds venceram a Liga dos Campeões em 2019 e a Premier League um ano depois, enquanto nesta temporada ainda estão na disputa para ganhar um quádruplo sem precedentes.

O Liverpool está perseguindo um quádruplo inédito nesta temporada (Foto: Getty Images)

O internacional da Inglaterra registrou dois gols e 12 assistências na Premier League nesta temporada.

E Cafu, que é um dos maiores laterais-direitos de todos os tempos, notou muitos elementos de seu próprio jogo ao assistir Alexander-Arnold.

“Tenho acompanhado Alexander-Arnold e a campanha que ele teve no Liverpool. Sua evolução nos últimos anos tem sido incrível e com certeza é um dos melhores laterais-direitos do mundo’, disse a lenda do Brasil BBC Sport.

“Ele é jovem, forte e se desenvolveu enormemente considerando sua idade. Ele também tem muita experiência e vejo muitas semelhanças entre ele e eu.

“Tínhamos vontade e compromisso de atacar, de ir para a frente e ter a ousadia de rematar e fazer os cruzamentos.

‘Os movimentos diagonais que ele faz em campo também são semelhantes aos que eu fazia como jogador.’

A busca pelo título do Liverpool está indo até o último dia da temporada, com os Reds atrás do líder da liga Manchester City por apenas um ponto.

A equipe de Klopp enfrenta o Wolves em Anfield, enquanto o City enfrenta o Aston Villa no Etihad Stadium no domingo.

LEIA MAIS: Didier Deschamps explica razão para deixar Ibrahima Konate, do Liverpool, fora da seleção da França

MAIS: Frenkie de Jong, do Barcelona, ​​aconselhado a esnobar a transferência do Manchester United pelo herói do Liverpool, Steve McManaman

Para mais histórias como essa, confira nossa página de esportes.

Siga Metro Sport para as últimas notícias sobre Facebook, Twitter e Instagram.

READ  Ram Brasil lança nova campanha de marketing com o hipismo olímpico, Doda Miranda!