Imagens arrepiantes revelam buraco do inferno no Brasil usado por marido malvado para manter esposa e filhos como prisioneiros

• Imagens horríveis revelam a vida dentro de ‘prisão particular’ no Rio de Janeiro, Brasil
  • Uma mãe e seus dois filhos foram forçados a viver dentro de um pequeno barraco por 17 anos
  • Eles foram mantidos presos, famintos e nunca autorizados a sair de casa
  • Mas eles foram libertados pela primeira vez em quase duas décadas após um ataque
  • Homem é preso suspeito de usar música alta para abafar gritos

Uma cabana isolada, paredes em ruínas e roupas de cama imundas. Estas foram as condições horríveis em que uma mãe e seus dois filhos foram forçados a sobreviver enquanto se agarravam desesperadamente à vida na segunda cidade do Brasil.

Imagens arrepiantes revelam a realidade da vida em uma casa de horrores no Rio de Janeiro, onde um marido malvado forçou sua esposa e seus dois filhos adultos a viverem como prisioneiros por quase duas décadas.

A mulher e seus filhos, de 19 e 22 anos, de acordo com a mídia local, foram mantidos presos e sofreram de desidratação grave e desnutrição durante os 17 anos em que estiveram presos.

Testemunhas oculares afirmam que as duas crianças parecem não ter mais de 10 ou 11 anos depois de suportar mais de uma década de abuso grave e debilitante.

READ  Delicioso novo restaurante traz sabor brasileiro para Plymouth

A Polícia Militar do Rio foi finalmente alertada para o minúsculo barraco em uma área de grande carência social na zona oeste do Rio de Janeiro – conhecida por sua extrema pobreza.

Os policiais encontraram os três presos desesperados ‘amarrados, sujos e famintos’, revelou a polícia em um comunicado logo após prender o pai, Luiz Antonio Santos Silva.

Alegadamente conhecido como ‘DJ’ pelos moradores de Guaratiba pela música alta que usava para ocultar os gritos de suas vítimas, Silva foi preso após uma denúncia anônima.

A polícia militar do Rio foi finalmente alertada para este minúsculo barraco em uma área de grande carência social na zona oeste do Rio de Janeiro – conhecida por sua extrema pobreza.

Alegadamente conhecido como 'DJ' pelos moradores de Guaratiba pela música alta que usava para ocultar os gritos de suas vítimas, Luiz Antonio Santos Silva (acima) foi preso após uma denúncia anônima

Alegadamente conhecido como ‘DJ’ pelos moradores de Guaratiba pela música alta que usava para ocultar os gritos de suas vítimas, Luiz Antonio Santos Silva (acima) foi preso após uma denúncia anônima

De acordo com as notícias do G1, a mãe disse às autoridades que ela e os filhos às vezes passavam três dias sem comer e eram regularmente vítimas de abusos físicos e psicológicos.

Ela nunca teve permissão para trabalhar, e seus filhos foram proibidos de frequentar a escola.

A mulher muitas vezes tentou fugir das garras de seu marido, mas ele ameaçou matá-la se ela o fizesse, foi alegado.

Seu marido, Luiz Antonio Santos Silva, com quem ela foi casada por 23 anos, havia dito que ela só sairia de casa ‘quando estivesse morta’, disse ela.

A mãe disse às autoridades que ela e seus filhos às vezes passavam três dias sem comer e eram regularmente vítimas de abuso físico e psicológico.

Em fotos divulgadas pela mídia brasileira, os filhos adultos pareciam adolescentes devido à desnutrição.

‘Quando vimos o estado das duas crianças, pensamos que não sobreviveriam mais uma semana’, disse um morador não identificado do bairro de Guaratiba, onde a família morava, ao G1.

‘Tentei falar com a mãe na ambulância, mas ela estava tão fraca que não conseguiu emitir nenhum som.’

Vizinhos disseram às autoridades que o suspeito recebeu o apelido de DJ porque aumentava o volume da música para mascarar os gritos de suas vítimas.

Uma investigação está em andamento sobre os supostos crimes de Silva.