Imigrantes brasileiros vêm para a fronteira ‘vestindo roupas de grife e bolsas Gucci’, diz Graham

Seu. Lindsay GrahamLindsay Olin Graham Republicans Today Dixiegrats, a maioria dos senadores republicanos não quer ver Trump concorrendo novamente Trump vai para Iowa 2024 Chat Cresce Mais (RSC) disse em entrevista ao editor da Fox News Sean HannitySean Patrick Hannity Pence caminha cuidadosamente com Brett Bayer de Trump Fox: 6 de janeiro Um ‘dia negro’ para os Estados Unidos como vimos em 1876 Trump Pence elogiou a cobertura da crítica em 6 de janeiro. Na terça-feira, os imigrantes brasileiros chegaram à fronteira sul dos Estados Unidos “vestindo roupas de grife e bolsas Gucci”.

O comentário veio durante uma discussão sobre a ordem da administração de Biden esta semana para encerrar as inspeções de local de trabalho destinadas a trabalhadores indocumentados.

“Agora, o que Majorcas fez hoje foi impedir todas as batidas nos locais de trabalho e ser mais um incentivo para as pessoas entrarem, porque a palavra já se espalhou”, disse Graham. Disse a Hannitti. “Você vem, pede asilo, nunca vai embora. As escolhas políticas de Fiden estão agora em todo o mundo.”

“Viemos para Connecticut apenas pelo setor Yuma, com 40.000 brasileiros vestindo roupas de grife e bolsas Gucci”, acrescentou. “Isso não é mais migração econômica.”

Graham reiterou seus pontos de vista Washington Post Em uma entrevista na quarta-feira, ele disse que ficou chocado ao ver pessoas “elegantemente vestidas” durante sua recente viagem à fronteira do Arizona em Yuma.

“Normalmente, quando você vai para a fronteira, vê pessoas vestidas muito mal e parecendo estar no inferno”, disse Graham ao Post. “Naquela época, em Yuma, havia dezenas de pessoas como se estivessem entrando em um hotel – e vestidas de maneira brilhante.”

READ  Mercados emergentes - aumentam após o real do Brasil e a taxa de liras turcas; Outra queda EM FX

Graham disse ao jornal que um agente da patrulha de fronteira se referiu à crescente comunidade brasileira em Connecticut.

O porta-voz de Graham, Kevin Bishop, disse ao Post que viu “milhares” de brasileiros chegando aos Estados Unidos na fronteira sul e que suas “malas eram mais bonitas do que isso”. [Graham’s] Possuído. ”

Bispo, Graham forneceu fotos da bagagem que viu em sua viagem de correio, o jornal não parecia ser Gucci.

Em comunicado divulgado na quarta-feira, Jornal de Wall Street O número de imigrantes que entram ilegalmente nos Estados Unidos pela fronteira sul faz parte da classe média da América do Sul e muitas vezes voam para a fronteira mexicana por via aérea.

O Post também notou que brasileiros foram registrados na fronteira dos Estados Unidos com o México este ano.

Nos primeiros 11 meses do ano fiscal de 2021, mais de 46.000 brasileiros foram presos, ante 17.900 em 2019. Acredita-se que mais gente está vindo do país em função da luta do Brasil. Segundo o Post, infecção pelo vírus Corona e alto desemprego.