Inscreva-se hoje para o nosso Space Café Brasil em 27 de maio de 2022

Esse Espaço Café Brasil contará com Prof. Daniel Freire e Almeidacoordenador do curso de pós-graduação em direito e política espacial e Suyan Cristina Malhadaspesquisador em direito espacial, em conversa com Ian GrosnerCorrespondente da SpaceWatch.Global para o Brasil.

Ao vivo do II Workshop sobre Recursos Espaciais da Universidade Católica de Santos.

O próximo Space Café Brasil acontecerá na sexta-feira, 27 de maio, às 9h (BRT) / 14h (CEST). Será o primeiro evento da série brasileira ao vivo direto da cidade de Santos, Estado de São Paulo, onde acontecerá o II Workshop de Recursos Espaciais da Pontifícia Universidade Católica de Santos.

Na mesma ocasião, acontecerá a formatura da 1ª Turma de Pós-Graduação em Direito e Política Espacial no Brasil. Ian Grosner conversará com o professor Daniel Freire e Almeida da Universidade Católica de Santos, coordenador do curso de pós-graduação em direito e política espacial, e Suyan Cristina Malhadas, pesquisadora em direito espacial e aluna do referido curso de pós-graduação. Então não perca esta oportunidade de acompanhar os últimos acontecimentos na área espacial no Brasil.

O público terá a oportunidade de fazer perguntas em diálogo com Prof. Daniel Freire e Almeida e Suyan Cristina Malhadas.

SpaceWatch.Global é uma revista e portal digital com sede na Europa para os interessados ​​no espaço e no impacto de longo alcance do setor espacial.

Esse Espaço Café Brasil será realizado em português no dia 27 de maio de 2022 às 14h CEST.

Reserve o seu lugar hoje.

Togister por favor clique aqui

READ  Os melhores 30 Xiome Redmi Note 8 para você