iShares MSCI Brazil ETF (NYSEARCA:EWZ) atinge nova mínima de 12 meses em US$ 26,45

iShares MSCI Brasil ETF (NYSEARCA:EWZObter classificação) atingiu um novo mínimo de 52 semanas durante as negociações do meio do dia na sexta-feira. A ação foi negociada a US$ 26,45 e foi negociada pela última vez a US$ 26,45, com um volume de 469.482 ações trocando de mãos. A ação havia fechado anteriormente em US$ 27,39.

O preço médio móvel de 50 dias da empresa é de $ 31,61 e seu preço médio móvel de 200 dias é de $ 32,28.

Vários fundos de hedge e outros investidores institucionais fizeram recentemente mudanças em suas posições na EWZ. Mirae Asset Global Investments Co. Ltda. elevou sua posição no iShares MSCI Brazil ETF em 184,8% no 1º trimestre. Mirae Asset Global Investments Co. Ltda. agora possui 305.880 ações do fundo negociado em bolsa no valor de $ 11.565.000 após a compra de 198.480 ações adicionais durante o período. A Manufacturers Life Insurance Company comprou uma nova participação no iShares MSCI Brazil ETF no 1º trimestre no valor de cerca de US$ 805.680.000. A Orion Portfolio Solutions LLC adquiriu uma nova participação no iShares MSCI Brazil ETF no 1º trimestre no valor de cerca de US$ 339.000. A SkyView Investment Advisors LLC comprou uma nova participação no iShares MSCI Brazil ETF no 1º trimestre no valor de cerca de US$ 995.000. Por fim, a Evergreen Capital Management LLC elevou sua posição no iShares MSCI Brazil ETF em 1,9% no 1º trimestre. A Evergreen Capital Management LLC agora possui 60.747 ações do fundo negociado em bolsa no valor de US$ 2.297.000 após a compra de 1.134 ações adicionais durante o período.

Perfil da empresa iShares MSCI Brazil ETF (NYSEARCA:EWZ)

READ  Telefinica Vivo lança rede de transporte IP pronta para 5G em todo o Brasil

iShares MSCI Brazil Capped Index Fund (o Fundo), anteriormente iShares MSCI Brazil Index Fund, procura fornecer resultados de investimento que correspondam geralmente ao desempenho de preço e rendimento, antes de taxas e despesas, de títulos negociados publicamente no mercado brasileiro, conforme medido por o Índice MSCI Brasil (o Índice).

Histórias recomendadas

Receba notícias e classificações para iShares MSCI Brazil ETF Daily – Digite seu endereço de e-mail abaixo para receber um resumo diário conciso das últimas notícias e classificações dos analistas para iShares MSCI Brazil ETF e empresas relacionadas com o boletim diário por e-mail GRATUITO da MarketBeat.com.