Izabel Goulart em Maiô está “No Set in Brazil” – Celebwell

Izabel Goulart, a modelo brasileira que foi uma das Angels da Victoria’s Secret e apareceu na Sports Illustrated Swimsuit Issue, acabou de compartilhar algumas imagens dos bastidores de uma sessão de fotos no Brasil. Goulart posou em frente ao mar, com o pé em um jet ski. Ela usava um maiô preto de uma peça, mostrando sua figura. “No set no Brasil 🇧🇷 50 anos de Blueman! Em breve !!”, ela legendou. Como ela se mantém tão em forma? Continue lendo para ver 5 maneiras pelas quais Izabel Goulart se mantém em forma e as fotos que provam que funcionam – e para se preparar para a praia, não perca esses itens essenciais 30 melhores fotos de maiôs de celebridades!

Goulart quebrou sua abordagem ao bem-estar em uma entrevista com ELLE. Ela diz que quando se trata de malhar, ela leva muito a sério. Goulart diz que pede aos seus treinadores que lhe dêem treinos muito difíceis, especificamente como um atleta. “Eu digo aos meus treinadores para me treinarem como se eu fosse me tornar um profissional nesse esporte. Se você tem foco, motivação [and] dedicação, você pode realizar seus objetivos.”

Craig Barritt/Getty Images

Um treino que Goulart adora fazer é ioga. Ela postou essa foto no Instagram de si mesma de cabeça para baixo em uma pose, enquanto ela estava na varanda de seu hotel em Paris. Ela legendou a foto: “Bonjour! Calma antes da tempestade”. “A Yogaterapia é uma prática holística que apoia a saúde e a cura. Ele usa exercícios de respiração e movimentos suaves. Ajuda na cura, proporciona relaxamento, aumenta a amplitude de movimento e melhora o bem-estar. A Yogaterapia é utilizada para indivíduos de todas as idades e habilidades”, diz o clínica Mayo.

READ  Clubes da Premier League podem perder jogadores brasileiros para o período de isolamento da Inglaterra - podem treinar sozinhos
Shutterstock

Goulart é uma grande fã de cozinhar, e ela diz à ELLE que gosta de fazer muita comida saudável. “Eu viajo muito, mas quando estou em casa, cozinho todos os dias”, diz ela. “De manhã, faço sucos com frutas, legumes e proteínas.” “Várias organizações, incluindo clínica Mayoa Sociedade Americana do Câncer (ACS) e o americano Instituto de Pesquisa do Câncer (AICR), nos exortam a comer mais frutas e legumes. As diretrizes da ACS sugerem que devemos comer cinco ou mais porções por dia. O AICR estabeleceu metas de 2 a 3 xícaras de vegetais e 1 1/2 xícaras de frutas por dia. Uma porção, conforme definido pelo Departamento de Agricultura dos EUA, é uma fruta média inteira ou 1/2 xícara de fruta, 1/2 xícara de vegetais cozidos ou picados e 1 xícara de folhas verdes cruas “, diz o clínica Mayo.

Pascal Le Segretain / Getty Images

Quando se trata de sua dieta, Goulart diz que se alimenta de forma bastante saudável. Ela diz à ELLE que não está em nenhuma dieta complicada e se concentra apenas em comer alimentos naturais e saudáveis. “Eu tento manter os alimentos que coloco no meu corpo o mais básico possível: proteínas, carboidratos e vegetais. Quando saio, apenas tento fazer as escolhas mais saudáveis ​​do cardápio.” Adicione também um pouco de azeite. “A ingestão regular de azeite virgem – uma gordura monoinsaturada característica da dieta mediterrânea – está associada a baixas incidências de câncer, doenças cardíacas e outros problemas relacionados à obesidade, bem como a um menor risco de acidente vascular cerebral. Um estudo recente na revista PLO UM mostraram que os bombeiros, um grupo conhecido por ter uma alta prevalência de obesidade, que aderiram a uma dieta de estilo mediterrâneo rica em azeite mostraram uma redução de 35% no risco de síndrome metabólica, bem como um risco 43% menor de ganho de peso ” diz nosso site irmão Coma isso, não aquilo! sobre os alimentos mais saudáveis.

READ  Casos no Brasil aumentam em 5.446 em 22,2 milhões: Ministério da Saúde
Laurent Koffel/Getty Images

Goulart diz à ELLE que prioriza sua felicidade acima de tudo. Mesmo sobre sua carreira e sua aparência. “Eu não acordo todos os dias pensando que tenho que ficar bonita, mas acordo todos os dias pensando que quero me sentir feliz”, diz ela. “Eu quero entrar em uma sala e ser capaz de fazer as pessoas sorrirem e rirem. É tudo uma questão de confiança.” “Se seus relacionamentos são fortes e você recebe um feedback geralmente positivo, é mais provável que você se considere valioso e tenha uma autoestima mais saudável. Se você recebe principalmente feedback negativo e é frequentemente criticado, provocado ou desvalorizado por outras pessoas, é mais provável que você lute contra a baixa auto-estima “, diz o clínica Mayo.