J. Prefeito H.W. A comunidade SEEHAUS no Brasil projeta a cobertura ondulada

Lançamento do projeto para a comunidade Seahawks

Consultório baseado em Berlim J. Prefeito H.W. Divulga fotos recentes de um prédio comunitário projetado para Caspar no sul Brasil. O campus é denominado ‘Comunidade SEEHAUS’ e o novo empreendimento residencial SEEHAUS oferecerá muitas opções de lazer e atividades comunitárias para os residentes.

Sob um grande telhado branco ondulado, o projeto inclui salas de reuniões, restaurantes, bares, spa e academia. SEEHAUS tem uma exuberante piscina ao ar livre onde os residentes podem se encontrar e relaxar. As áreas de recepção, pontos de encontro e todas as áreas de descanso ao redor da lagoa são baseadas na geometria fluida do lago.

J.  Prefeito H.W.  SEEHAUS no Brasil projeta um telhado branco ondulado para um edifício comunitário
Cortesia de imagens J. Prefeito H.W.

Projeto de J. Prefeito H.W. Refere-se a uma igreja nas proximidades de Blumena, 1953, projetada pelo falecido arquiteto alemão Godfried Bohm. Ecoando a igreja moderna, o Edifício Comunitário SEEHAUS é composto por um telhado orgânico em colunas finas acima dos espaços comunitários. Enquanto isso, as relações internas e externas ancoram edifícios em um paisagismo verde exuberante.

Descrito como uma nova adição ao design europeu e brasileiro, o projeto SEEHAUS criará uma nova cidade com espaços comuns para reuniões, conferências e eventos culturais.

J.  Prefeito H.W.  Projeta telhado branco ondulado para construção comunitária SEEHAUS no Brasil
Um complexo comunitário está planejado para Caspar, no sul do Brasil

A lagoa é baseada na geometria líquida do lago

O projeto se refere à igreja moderna projetada por Godfrey Bohem

Informações do projeto:

Nome: Comunidade SEEHAUS

Localização: Caspar, Brasil

Cliente: Idealisa Urban, São Paulo

Arquitetura: J. Prefeito H.W.

Parceiro Responsável: Jrgen Mayor H., Hans Schneider
Equipe do Projeto: Homens, Graham Switzer

Parceiro Colaborativo: MDAD, São Paulo

READ  Comércio bilateral Brasil-Emirados Árabes Unidos supera epidemia, aumento de 33% em 8 meses a partir de 2021