Jato de Neymar ‘forçado a declarar emergência depois de deixar Barbados’ enquanto estrela e irmã do PSG voltam ao Brasil

O jato particular de NEYMAR foi forçado a um pouso de emergência depois de deixar Barbados.

Ele estava voltando para a terra natal do atacante de 30 anos do Paris Saint-Germain de Barbados hoje cedo.

6

Jato particular de Neymar foi forçado a pouso de emergência após deixar BarbadosCrédito: Reuters

6

A estrela compartilhou esta foto dele e de sua irmã Rafaella em uma passarela há poucas horasCrédito: Instagram neymarjr
Neymar então compartilhou esta foto de dentro de um avião após a decolagem

6

Neymar então compartilhou esta foto de dentro de um avião após a decolagemCrédito: Instagram @neymarjr
O atacante do PSG possui uma aeronave Embraer Legacy 450 de £ 10,8 milhões

6

O atacante do PSG possui uma aeronave Embraer Legacy 450 de £ 10,8 milhõesCrédito: jatos executivos da Embraer
Neymar curtiu pôquer e festas em Las Vegas antes de ir para Miami

6

Neymar curtiu pôquer e festas em Las Vegas antes de ir para MiamiCrédito: Instagram neymarjr

Vários relatos afirmam que a aeronave, de propriedade e usada pelo jogador de futebol mais caro do mundo, pousou com segurança no nordeste do Brasil após o susto.

Ainda não está claro se Neymar estava a bordo do voo quando o incidente preocupante ocorreu.

No entanto, ele já havia compartilhado uma foto dele e de sua irmã Rafaella posando em uma pista ao lado de um avião.

E então ele enviou uma foto de dentro de uma aeronave com vista para Miami enquanto voltavam de férias nos EUA.

Estrelas dos Warriors se juntam a Neymar no clube de Las Vegas para comemorar o título da NBA
Sadio Mané para médico do Bayern de Munique, Real Madrid REVELA Rudiger

Neymar, Rafaella e a namorada do jogador, Bruna Biancardi, foram flagrados curtindo o sol no início desta semana na praia de Miami.

Isso foi depois que a ex-estrela do Barcelona jogou pôquer em Las Vegas e festejou com o Golden State Warriors em Sin City após seu sucesso no campeonato da NBA.

Neymar já desembolsou £ 10,8 milhões para comprar a aeronave Embraer Legacy 450 – embora não se saiba se este é o envolvido neste incidente.

READ  Bolsonaro oferece ajuda humanitária, mas Brasil deve permanecer neutro - MercoPress

O homem do PSG, que também possui seu próprio helicóptero estilo Batman, é capaz de transportar até oito outros passageiros com ele.

Como o próprio jogador, este avião veloz pode cobrir até 531 milhas por hora.

Ele também pode reunir 2.900 milhas náuticas de uma só vez em um único tanque.

O recurso mais interessante do jato é seu sistema de visão de voo aprimorado, que possui uma câmera infravermelha.

Neymar foi para a América com seus entes queridos depois de ajudar o PSG a conquistar mais um título da liga francesa.

Ele então se juntou à seleção brasileira para a seleção, somando mais três gols à sua impressionante contagem.

Ele marcou duas vezes na vitória por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul, antes de marcar outra na vitória por 1 a 0 sobre o Japão.

Isso o levou a 74 gols no total pelo Brasil – apenas três atrás do lendário artilheiro de todos os tempos do país, Pelé.

6

O jogador de futebol mais caro do mundo foi acompanhado por sua namorada Bruna Biancardi em suas alegriasCrédito: Instagram brunabiancardi