Latin está pronto para explorar terras brasileiras de lítio

A Latin Resources está se preparando para fazer o levantamento de suas terras brasileiras de lítio e iniciou várias tarefas civis e administrativas para implementar o projeto.

A empresa diz que a Diamond perfurará um conjunto de alvos prioritários em seu “corredor de lítio” no Vale do Banal, que faz parte do maior projeto de lítio Salinas da empresa. O modelo anterior do projeto rendeu 2,71 por cento e 1,45 por cento de lascas de rocha com classificação de óxido de lítio de peixes manchados mapeados com pectomites em um comprimento de ataque de 1,2 quilômetro.

De acordo com a língua latina, após obter as licenças de perfuração e construir estradas de acesso e infraestrutura de perfuração relacionada, a perfuração começará no próximo mês.

A empresa testará inicialmente duas áreas-alvo prioritárias onde os resultados anteriores de alta qualidade foram divulgados.

O fértil distrito de Banalon Valley é um componente chave do projeto de lítio Latin Salinas, no sudoeste do Brasil. O estádio está localizado na prestigiada província de Minas Gerais, que fornece mais de C$ 1 bilhão de mercado para o crescente projeto Crota du Cyrilio da Sigma Lithium.

A Sigma, listada na Bolsa de Valores TSX-V do Canadá, fica 60 km ao sul da América Latina e reivindica cerca de 52 milhões de toneladas de minério de lítio de alta qualidade. Atualmente, a Sigma caminha para a produção com uma média de 1,48% de óxido de lítio na Crota do Cirílio.

Curiosamente, o modelo anterior no bairro latino tinha uma tosse rica de lítio com padrões atraentes de 2,71% de óxido de lítio.

A Latin está muito animada em finalmente perfurar nossos projetos de lítio no Brasil. O Covit existe há muito tempo devido à epidemia, porém, nossa equipe no Brasil está de volta aos trilhos. Esperamos que o teste de vários objetivos de alta prioridade em Salinas traga notícias positivas nos próximos meses.

O Latin listado na ASX agora é um bunker no Brasil porque permite que ele afunde 14 buracos de diamante em uma série de pegmotitos de saída previamente identificados.

READ  RADTONICS Brasil faz parceria com IX Servios Digitais Ltd para fornecer rentabilidade para clientes em agricultura inteligente e mineração

A próxima campanha marca a primeira exploração de seu piso de lítio, que tem uma tendência mineralizada altamente contraditória e extrudada no terreno muitas vezes inexplorado.

O mercado para todos os produtos de lítio tem vindo a diminuir nos últimos tempos, com este mineral a ser atribuído como uma parte importante do novo puzzle energético. O tempo latino também está olhando para o dinheiro à medida que cresce o interesse no mercado de veículos elétricos.

Embora as notas anteriores de lascas de rocha fossem de 2,7 para óxido de lítio, o estudo de lítio da empresa pode ser inestimável para estabelecê-la como uma peça-chave na indústria de bolhas, especialmente se puder seguir o modelo com resultados de treinamento igualmente impressionantes.

Sua empresa listada na ASX está fazendo algo interessante? Contato: matt.birney@wanews.com.au