Lenda do Brasil Ronaldo revela que o Real vallatolitirku comprou dois clubes ingleses

O ex-atacante vencedor da Copa do Mundo Ronaldo negociou com o proprietário com duas páginas separadas em inglês antes de investir no Real Valladolid, na Espanha, em 2018.

Ambos os clubes londrinos, Brentford e Charlton, estiveram envolvidos Evento Poder de estrela do futebol na sala, adicionando um pouco de seu futebol, mas em comparação com o visto no Reino Unido, devido aos preços mais elevados, eles foram forçados a comprar um time.