Lionel Messi desfraldou uma faixa em apoio a Sergio Aguero antes da partida

A partida da Argentina contra o Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA terminou em empate, já que ambas as equipes não conseguiram marcar no final do tempo regulamentar. Se houver empate na partida Argentina x Brasil, Lionel Messi e Cia terão de esperar para marcar os ingressos para a Copa do Mundo da FIFA em Doha. Um dos destaques da partida foi a seleção argentina carregando a bandeira gigante de apoio ao atacante do Barcelona Sergio Aguero, que atualmente está afastado devido a um ataque cardíaco.

Argentina x Brasil: equipe comandada por Lionel Messi apóia Sergio Aguero

Ele está muito preocupado com a notícia do problema cardíaco de Sergio Aguero, que o manterá fora do jogo por pelo menos três meses. Apesar de não se falar na aposentadoria sobre o futuro de Sergio Aguero, Lionel Messi e Coe prometeram apoiar seu companheiro de equipe, carregando uma faixa com a foto de Aguero comemorando após marcar para a Argentina, com a legenda ‘Estamos com você’. A foto foi compartilhada pela Federação Argentina de Futebol em sua rede social e pelo atacante do Barcelona (Aguero) em sua conta no Instagram.

Sergio Aguero Detalhes sobre o problema cardíaco

O problema cardíaco de Sergio Aguero veio à tona depois que o atacante se queixou de dores no peito durante a partida do Barcelona contra o Alavés. O atacante deixou o campo aos 41 minutos. O homem de 33 anos foi posteriormente diagnosticado com arritmia cardíaca – um batimento cardíaco irregular. Uma condição que ele já havia sofrido em sua carreira também.

Após esta informação, Sergio Aguero foi condenado a descansar por três meses. O atacante atualizou no Twitter sobre seu atual estado de saúde. Ele escreveu que, apesar do problema cardíaco, ainda estava de bom humor. Ele escreveu: “De acordo com rumores, eu sigo os sintomas do médico do clube, vejo meu progresso dentro de 90 dias de fazer testes e tratamentos. Sempre positivo.” Ele também lançou um vídeo agradecendo seus fãs e torcedores do Barcelona por suas boas notícias. No vídeo você pode ouvi-lo dizer: “Estou bem e com bom humor para enfrentar a missão de resgate. Gostaria de agradecer a todos vocês pelas muitas mensagens de apoio e amor que fortalecem meu coração hoje.”

READ  Os melhores 30 Microsoft Office 365 para você