Liverpool deve considerar 69 69 milhões para competir com Philippe Coutinho pela vaga no Brasil

Freqüentemente, um jogador pode se inscrever em um clube e não é uma boa opção. Isso é evidente quando se olha para o taco e o jogador, óleo e água. Para outros, pode levar algum tempo para que ambas as partes percebam que terminar o relacionamento é a melhor coisa a fazer para todos os envolvidos.

Este último é definitivamente Lucas Bacquetta, um gol internacional e potencial do Liverpool no Brasil e sua passagem pelo Milan. Em janeiro de 2019, a Baguette assinou com grande fanfarra as lendas italianas. Ele pagou cerca de 30 milhões pelo Milan, e a pressão para jogar por um dos maiores clubes da Europa não o incomodou no começo, mas a pressão e a expectativa de jogar pelo Milan eventualmente aumentaram para o então jovem de 22 anos.

Depois de um início brilhante, alguém que o viu entrar no Milan começando na XI direto sob Genaro Katuzo, Bucketta atingiu uma forma difícil com a saída de Katuzo no verão de 2019. Seu sucessor, Marco Giampalo, não gostava de Pacquiao e não queria que Stefano Pioli o substituísse.

No verão de 2020, a demanda de Paquetá era grande e vendida para o Lyon por 18 milhões, quase metade do que o Milan pagou a ele há 18 meses.

O próprio jogador Citado A ‘pressão e falta de amigos’ é o motivo pelo qual não conseguiu manter a sua vaga no Milan e, embora esta mudança não tenha sido necessária para ele ou para o clube, o mesmo não se pode dizer da passagem pelo Lyon. .

A Baguette então fez uma forte recuperação na França e juntou-se ao XI titular do Brasil. Aproveita ao máximo Problemas relacionados à lesão do ex-jogador do Liverpool Philippe Coutinho nos últimos 12 meses. Paquetta marcou duas vezes pelo Brasil na Copa América no verão passado, vencendo as quartas de final e as semifinais, levando o Celiso à final do Showbiz contra a Argentina.

READ  Guamin Kelleher gosta de aprender com a ex-lenda brasileira Claudio Dufferl

Sua forma no Lyon foi tal que ele co-criou Bucketta para um meio-campo melhor ao lado de Bruno Guimarães e Haussemour, e agora há especulações de que ele será transferido para um clube maior em Newcastle. , Gudinho. O valor de transferência do jogador de 24 anos definitivamente aumentou novamente Relocação Seu valor é ligeiramente superior a 31m.

Quer ficar de olho no bolso do Liverpool?

Jogador diferente de Godinho, consegue atuar confortavelmente no meio-campo, com seus personagens de Milão e Lyon (embora este último tenha mais sucesso que o primeiro). Além disso, sua agilidade e franqueza estão em linha com o estilo que J ் rgen Globe deseja implementar.

Lyon também está com problemas financeiros, então Liverpool poderia assinar Baguio para um acordo de transferência de preço relativamente baixo. No entanto, resta saber se ele será capaz de lidar com o fardo de jogar por um clube com o mesmo status que o Liverpool, como ele provou desde seu tempo no Milan. Mas com o mesmo sinal, talvez Pacquiao tenha se tornado um jogador da Liga 1 e agora esteja mais bem preparado para lidar com essa pressão.

Ele estará apto a nível tático, mas resta saber se ele estará apto para jogar no primeiro XI. Ele é um bom jogador de equipe, mas se o Liverpool pretende fazer compras no leste da França, eles devem tomar medidas contra os £ 38 milhões do brasileiro Guimarães, que tem mais em seu arsenal. O movimento de £ 69 milhões para os dois provavelmente não estará nas cartas, mas qualquer um deles faz sentido.

READ  Os melhores 30 mia 3 para você