Liverpool foi incentivado por Roberto Firmino à medida que a incerteza no Brasil continuava

Roberto Firmino ficou de fora da Seleção Brasileira para as férias internacionais em outubro.

O brasileiro não jogou pelo Liverpool, pois empatou em 1 a 1 com o Chelsea no mês passado, mas voltou contra o Brentford no sábado.

Apesar de ter sido eliminado por Seleko nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, os companheiros dos Reds Allison e Fabinho foram incluídos na equipe de 25 jogadores de Tito.

consulte Mais informação: Ole Gunner Soulscare perde 120 milhões de golos enquanto alveja Liverpool e Jurgen Globe

Isso significa que o J ர்க rgen Globe pode estar fora de contenção com o Watford e o Atlético de Madrid no próximo mês devido às regras de isolamento da Inglaterra.

O Liverpool e os outros times da Premier League se recusaram a liberar jogadores brasileiros durante o intervalo internacional de setembro e, como o Brasil é um país na lista vermelha, eles deveriam ter ficado isolados em um hotel por 10 dias após o retorno dos jogadores à Inglaterra.

A Federação Brasileira de Futebol usou a regra de cinco dias da FIFA, resultando na derrota de Firmino, Allison e Fabinho no confronto do Reds Premier League com o Leeds United.

O governo do Reino Unido está considerando novas regras de isolamento para jogadores de futebol profissionais antes do feriado internacional de outubro, mas, como resultado, isso não impedirá Alison e Fabinho de se isolarem e perderem jogos.

De acordo com Atletas .

Em vez disso, eles devem ficar isolados por cinco dias nas bolhas do clube antes de retornar à ação, o que significa que podem estar céticos quanto aos próximos jogos do Liverpool dentro dessa janela.

As eliminatórias da Copa do Mundo contra o Uruguai, Brasil, começam na madrugada desta sexta-feira, 15 de outubro, com os Reds enfrentando o Watford no dia seguinte, às 12h30.

Enquanto isso, os homens de Klopp estão em ação na Champions League na terça-feira, 19 de outubro, em viagem ao Atlético de Madrid, o que significa que os cinco dias de isolamento, mesmo nas bolhas do clube, serão duvidosos para os dois dependendo da situação em ambos os jogos .

Resta saber se os times da Premier League se posicionarão novamente e se recusarão a liberar seus jogadores, mas se Alison e Fabinho forem autorizados a ingressar no Brasil, o Liverpool enfrentará novamente uma dor de cabeça de seleção após a pausa de Firmino pela seleção. A ausência da equipe os acolheu.