Liverpool pode enfrentar rejeição após solicitação de jogadores do Brasil

Segundo relatos, o Liverpool fez uma reclamação sobre o Brasil para seus jogadores. No entanto, será rejeitado.

Vem da Globo. Eles dizem que o Liverpool – junto com outros clubes da Premier League – exigiu que o Brasil liberasse seus jogadores com antecedência.

As duas estrelas Ginger – Allison e Fabinho – devem retornar antes do último jogo internacional do Brasil contra o Uruguai.

No entanto, o Brasil não quer fazer isso. Eles rejeitarão o pedido e apanharão os jogadores.

Por que o Liverpool fez esse pedido?

O próximo jogo do Liverpool é contra o Watford, em 16 de outubro. Jogo do Brasil contra o Uruguai em 15 de outubro. Você pode encontrar a preocupação aqui.

Na verdade, isso é algo que o J ் rgen Globe apontou no mês passado.

“Só depois do intervalo internacional, mas de qualquer forma, temos um problema quando os brasileiros podem entrar, espero que eles vão para a seleção nacional, então é o início das 12h30 (BST) em Watford, acho que o jogo pelo Brasil acabou na sexta à noite ou 1h30 da manhã (BST), ” Ele disse à ESPN.

A melhor assinatura de todas as equipes da Premier League nos últimos 7 anos

“Obviamente, ninguém pensa nisso, sei que é um problema do Liverpool e o problema de mais ninguém é tão bom para o Watford.

“Mas eu não sei como você pode fazer esse tipo de coisa que ninguém na mesa reflete.”

Foto de Shawn Potteril / Getty Images

“Ninguém mais tem problemas”, disse Klopp. Arsenal, Chelsea, Leeds United, Manchester City e Manchester United têm jogadores com o Brasil em intervalos internacionais.

Então o que acontece?

Parece que o Brasil está dizendo “não”, só isso. O Liverpool precisa mudar seu XI contra o Watford e jogar sem Alison ou Fabinho.

Esta é definitivamente uma situação absurda e algo a ter em atenção. Novamente, houve problemas com o Brasil no último intervalo internacional.

No entanto, o Liverpool finalmente conseguiu o que queria. Este método não parece ser assim.

Quer nos contar algo sobre este artigo?

‘Poderia ter sido mais inteligente’: Gary Neville realmente quer que o Liverpool comece com 22 anos ontem

READ  Os melhores 30 Máquina De Cortar Cabelo para você