Man Utd recebe aprovação de transferência de Rivaldo enquanto lenda do Brasil dá conselhos a Antony

O atacante brasileiro foi identificado como um dos principais alvos de transferência para o novo técnico do Manchester United, Erik ten Hag, e a transferência agora recebeu o selo de aprovação de Rivaldo

As ambições do Manchester United de contratar o atacante do Ajax, Antony, neste verão, foram atendidas pela aprovação do ex-craque brasileiro Rivaldo.

O meio-campista do Barcelona, ​​Frenkie de Jong, é o alvo prioritário de transferências do United e já discutiu uma possível transferência para os Red Devils por telefone, com o técnico do United descrevendo o papel que o jogador teria sob seu comando em Old Trafford. O meio-campo central é uma área que o United precisa para reforçar suas opções antes de várias saídas importantes neste período. De Jong foi identificado como o principal candidato do clube na posição e o holandês está no topo da lista de alvos de transferências de verão dos Red Devils.

No entanto, Antony é outro dos principais alvos de Ten Hag, que está ansioso para se reunir com o jogador de 22 anos – o craque do Ajax na última temporada. O United está na pole position para contratar o brasileiro, dado seu forte relacionamento com o técnico dos Red Devils na Amsterdam Arena, enquanto os representantes do jogador viajaram para a Europa para discutir uma possível transferência neste verão.

Antony jogou 33 jogos na última temporada pelos gigantes holandeses, onde marcou 12 gols e deu 10 assistências antes de perder o segmento final da campanha por lesão. Ele também disputou nove partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo pela seleção brasileira e marcou dois gols.

Rivaldo disse agora, falando com Feira de apostas: “Antony pode fazer maravilhas no Manchester United e na Copa do Mundo. Ele desfrutou de uma fantástica temporada 2021/22 e tenho certeza que atraiu a atenção de clubes maiores.

“No momento, o Manchester United – que tem seu ex-técnico Erik ten Hag – parece ser o clube mais próximo de contratá-lo e estou confiante de que todos gostaremos de vê-lo jogar em Old Trafford. um clube maior para se aproximar de um titular na Copa do Mundo, embora eu também ache que seu lugar no elenco está seguro, já que Tite o chamou tarde e tem confiança em suas qualidades”.

Dê sua opinião! Antony seria uma boa contratação para o Manchester United? Diga-nos o que você acha aqui.

Man United continua ligado a uma mudança para Antony, do Ajax

Imagem:

Getty Images)

O brasileiro é principalmente um jogador do lado direito, o que adicionaria equilíbrio ao ataque do United, com Jadon Sancho e Marcus Rashford posicionados principalmente no lado esquerdo. Anthony Elanga também afirmou recentemente que preferia jogar na esquerda do que na direita, onde foi utilizado pelo ex-técnico interino do United, Ralf Rangnick.

O United ainda não fez nenhuma contratação para a equipe principal neste verão, apesar de Paul Pogba, Edinson Cavani, Jesse Lingard, Juan Mata, Lee Grant e Nemanja Matic deixarem o clube no final de seus respectivos contratos.

consulte Mais informação

READ  Técnico da seleção brasileira Tite deixa o cargo após Copa do Mundo no Catar