Martinelli e Arthur iluminam treino do Brasil com gols brilhantes

Vídeo: Gabriel Martinelli, do Arsenal, e Arthur, da Juventus, iluminam o treino do Brasil com gols brilhantes

As imagens do campo de treinamento da seleção brasileira começaram a chamar a atenção no domingo, devido ao brilhantismo individual de Arthur, da Juventus, e do atacante do Arsenal, Gabriel Martinelli.

O clipe em questão, que pode ser visto abaixo, primeiro revela Arthur mostrando um aspecto raramente visto de seu jogo, dançando além dos desafios antes de encontrar a rede em três ocasiões.

Enquanto isso, Martinelli, dias depois de sua estreia pela seleção principal, também parece estar cheio de confiança.

A estrela do Arsenal, no meio de uma boa campanha até o momento, foi filmada fazendo uma espécie de clínica na finalização, tanto do pé esquerdo quanto do direito:

Coutinho entre os gols

As últimas imagens que surgiram no campo de Tite, é claro, vêm frescas na parte de trás de um resultado brasileiro totalmente impressionante durante a semana.

Depois de receber o Chile no Maracanã para o último jogo do país nas eliminatórias da Copa do Mundo, tendo garantido sua vaga na final do Catar, a Seleção acabou vencendo por 4 a 0.

Neymar começou o gol no Rio de Janeiro, antes que a finalização de Vinicius Jr no final do intervalo fosse complementada por Philippe Coutinho e Richarlison no final, para adicionar algum brilho a um placar totalmente unilateral.

A partida final do Brasil na pausa internacional, enquanto isso, verá Tite e companhia. fazer a viagem para La Paz nas primeiras horas da manhã de quarta-feira para mais uma eliminatória da Copa do Mundo, desta vez contra a Bolívia.

READ  Equipes, formato, premiação e muito mais

Arsenal envia mensagem de parabéns a Ben White após saudação da Inglaterra

Ex-astro do Chelsea faz afirmação de Kieran Tierney que agradará torcedores do Arsenal

Probabilidades de apostas do Arsenal, próximo jogo:

Probabilidades Crystal Palace x Arsenal: resultado, ambas as equipes marcam, placar correto e artilheiros