Melhores advogados do Brasil reconhece 20 advogados da Gibson Ton em 2022

2 de dezembro de 2021

Top Lawyers in Brazil 2022 Reconhece três advogados da Gibson Ton como Leading Lawyers em suas respectivas áreas de formação: New York Partner Tomar Pinkusevich – Project Finance and Development Training; Sócio Paulista Lisa Alfaro – Corporate & M&A La; E do consultor Fernando Almeida de São Paulo – Direito Bancário e Financeiro, Direito do Mercado de Capitais e Direito Societário & Fusões e Aquisições. O guia foi lançado em 2 de dezembro de 2021.

Gibson, o escritório da Dunn & Crutcher em São Paulo atende clientes no Brasil, América Latina e em todo o mundo. Os advogados do escritório de São Paulo oferecem aos clientes assessoria jurídica internacional em fusões e aquisições, investimentos de private equity e mercado de capitais. Inclui financiamento de projeto, financiamento bancário, criação financeira, arbitragem internacional e conformidade anticorrupção.

A prática de Tomer Pinkusiewicz, com considerável experiência em transações relacionadas à América Latina, títulos e financiamento de infraestrutura, concentra-se na aquisição, desenvolvimento, financiamento e aquisição / transformação de ativos e empresas relacionadas à infraestrutura. Tem experiência considerável na representação de plataformas de private equity relacionadas a fundos de infraestrutura, gestores de ativos, participantes da indústria e investimentos e isenções no setor de infraestrutura, com ampla experiência e foco em acordos de joint venture complexos e acordos de financiamento de crédito. Ativos.

Lisa Alfaro aconselhou os Estados Unidos e muitas organizações nacionais sobre as questões mais importantes e vitais, incluindo transações corporativas, conformidade corporativa e investigações. Ele representa desenvolvedores, bancos de investimento, fundos privados, empresas Fortune 100, empresas estatais e investidores nos Estados Unidos e no Brasil. Ao longo de sua vida, Milestone aconselhou clientes em transações internacionais, coordenando e supervisionando comitês regulatórios de múltiplas jurisdições em transações complexas.

READ  Bolsanaro diz que juízes do STF estão à margem da eleição brasileira

Fernando Almeida tem vasta experiência em assessorar grandes bancos de investimento brasileiros e internacionais, empresas e investidores de private equity em uma ampla gama de transações, incluindo o Brasil. Ele representou vários fornecedores e empreiteiros em concessões públicas e privadas em ações e títulos de dívida, bem como em empregos privados e finanças bancárias. Ele também tem experiência significativa em assessorar investidores estrangeiros na aquisição de empresas brasileiras públicas e privadas e na formação de joint ventures.