Menino de 4 anos morto em incêndio de Lowell havia se mudado do Brasil em julho, diz família

Pietra nasceu em fevereiro 13, 2018, em Governador, Valaderes, Brasil, e morou no Brasil até que sua família se mudou para Lowell em julho, de acordo com o obituário publicado pelo Funerária McDonough em Lowell.

“Ela amou sua nova casa na América”, escreveu sua família. “Ela gostava de brincar com seus amigos e familiares, especialmente no parque. Ela amava sua família e eles a amavam. Sua família vai apreciar cada momento dos 4 anos que eles tiveram com ela.”

O aviso dizia que Pietra estava em uma creche na casa de três andares em 27-29 Maude St. quando o fogo começou lá, mas as autoridades não confirmaram se havia uma instalação licenciada naquele endereço na noite de terça-feira.

Porta-vozes do Departamento de Bombeiros do estado e do escritório do promotor público de Middlesex se recusaram a comentar, citando a investigação em andamento. O chefe dos bombeiros de Lowell, Phillip Charron, não respondeu imediatamente a um inquérito na noite de terça-feira. Não havia creches licenciadas listadas na Maude Street em banco de dados estadual.

Pouco depois das 14h30 de quinta-feira, os bombeiros responderam a várias ligações para o 911 sobre um incêndio em movimento rápido na estrutura em uma rua sem saída densamente povoada no bairro de Lower Highlands, em Lowell, disseram autoridades.

O incêndio de três alarmes destruiu o prédio e deslocou mais de duas dúzias de moradores. Seis pessoas foram resgatadas, mas a criança de 4 anos foi dada como desaparecida e depois encontrada morta, disseram autoridades.

Pietra estava aprendendo a falar inglês e português do Brasil, “e até lembrou amigos e familiares mais velhos quando eles cometeriam um erro ao falar qualquer idioma”, disse o obituário.

READ  Os melhores 30 Todos Os Mentirosos para você

“Ela foi um presente precioso, se foi cedo demais, ela fará falta a todos e sua família pede seu apoio e orações durante este momento inimaginavelmente difícil”, escreveu sua família.

Jeremy C. Fox pode ser contatado em jeremy.fox@globe.com. Siga-o no Twitter @jeremycfox.