Mês do Patrimônio Mundial Inc. Projeto Rota da Seda, Brasil, Dia da Paz e Outono

Segunda-feira, 20 de setembro

World Village Desta vez ele vai ao Brasil para um evento dedicado aos mais amplos estilos e artistas de um país rico em música. Alguns clássicos Jobim, violonista brasileiro Lorindo Almeida, bandolinista brasileiro Hamilton de Hollanda, “Rainha da Amazônia” Donna Onde, Foro Moderno de Socio e o Registro de Afrobite de Zephora, e mais

Terça-feira, 21 de setembro

World Village Dia Internacional da Paz, estabelecido pelas Nações Unidas em apoio à paz mundial desde 1982. O show apresenta canções de vários artistas de todo o mundo, incluindo Terceiro Mundo, Viox Farga Tour, Samir Gupta, The Holmes Brothers, Edwin Starr e muitos mais.

Quarta-feira, 22 de setembro

World Village O primeiro dia de outono acolhe uma grande variedade de artistas e estilos musicais com canções da temporada. Ouviremos as escolhas de Aster Piazolla, Bob Toro, Ralph Downer (com e sem a equipe do Oregon), Zombies, Ahmed Jamal e muito mais.

Quinta-feira, 23 de setembro

Em conjunto com o recurso Mês do Patrimônio Mundial de setembro, World Village O ensemble Silk Road reúne músicos de toda a Ásia, Oriente Médio e Europa, combinando diferentes estilos de música de todo o mundo com a música clássica ocidental. Vamos ouvir uma música com uma canção popular, uma peça tradicional chinesa e o mestre da música persa Keihan Kalhor, apresentando o artista especial na edição de setembro. World Village No Festival de Música de Savannah. Ouviremos um novo lançamento com sabor de reggae do multi-instrumentista Kurt Ram, Balkan Taksim de Bucareste e os sons contemporâneos dos Balcãs da Sofisticada Afrofunk Big Band e da Warsaw Offrobe Orchestra.

Sexta-feira, 24 de setembro

World Village Música de “Mr. Bongo” Jack Costenzo; The Mavericks, que marca o aniversário do percussionista latino, foi recentemente homenageado com um American Lifetime Achievement Award, e música persa e violinista afiado mestre Kaihan Kalhor, artista destacado na edição de setembro World Village No Savannah Music Festival, que vai ao ar na próxima semana.

READ  Mercados emergentes - aumentam após o real do Brasil e a taxa de liras turcas; Outra queda EM FX