Mikel Arteta olha para a vingança do Arsenal no Lyon ao contratar a estrela brasileira de £ 31,5 milhões para substituir Granit Xhaka – Bailey Keogh

O interesse do Arsenal em um novo meio-campista destaca que Mikel Arteta está tentando contratar um jogador que possa melhorar a posição que Granit Xhaka ocupa atualmente.

De acordo com CalciomercatoOs Gunners estão interessados ​​em contratar o meio-campista Lucas Paqueta, do Lyon, que o Paris Saint-Germain e o Newcastle também desejam adquirir.

Xhaka está incumbido de um novo papel na posição de número oito e tem feito boas atuações, no entanto, um jogador com melhor mobilidade certamente melhoraria o time de Arteta.

Com o futuro do internacional suíço no clube incerto, Paquetá seria uma boa contratação de Edu e o Arsenal teria uma grande melhora no meio-campo.

Os Gunners devem ficar curtos na posição de meio-campo no verão, pois Football.londres entende isso Espera-se que a Roma faça uma nova tentativa de assinar Granit Xhaka no final da temporada.

Isso significa que Thomas Partey seria o único meio-campista experiente da equipe, já que o contrato de Mohamed Elneny deve expirar no final da temporada.

Mikel Arteta teve problemas com o meio-campo nesta temporada devido à falta de qualidade na profundidade do elenco, e isso tem atrapalhado o progresso do clube em alguns momentos.

Se o espanhol optar por três jogadores no meio-campo, Paquetá seria uma excelente opção para ter no lado direito no futuro.

Carregando vídeo

Vídeo indisponível

O Arsenal já tentou contratar meio-campistas do Lyon no passado, como Bruno Guimarães e Houssem Aouar.

Então, se o clube buscar um acordo por Paquetá, Edu deve garantir que o clube evite constrangimento pela terceira vez.

READ  Lucro recorrente do 4º trimestre da Itaúsa do Brasil salta 53%

Paqueta chegou ao time da Ligue 1 vindo do AC Milan antes da temporada 2019/2020 e desde então fez 64 jogos, marcando 18 gols e dando 11 assistências no processo.

O Arsenal certamente precisa aumentar seu poder de fogo no meio-campo, e Paquetá certamente seria uma boa contratação se estiver disponível e há um incentivo extra para vencer o Newcastle em sua assinatura depois que eles roubaram Guimarães.

Verifique se você se inscreveu O Caminho do Arsenal e a equipe Fan Brands, juntamente com muitos dos seus favoritos do football.london, produzirão conteúdo diário do Arsenal para você aproveitar, incluindo reações ao jogo, podcasts, diversão no futebol e entrevistas.