Mistério enquanto Brit desaparece no Brasil enquanto namorada grávida recebe mensagens arrepiantes e pai diz ‘temo que ele esteja morto’

Um BRIT que está desaparecido no Brasil há quase um mês teme-se que esteja morto depois que sua namorada recebeu mensagens arrepiantes.

Acredita-se que Matthew Hemsley, 35, tenha sido assassinado por uma gangue, mas o motivo é desconhecido e seu corpo não foi encontrado.

2

Matthew Hemsley está morto após desaparecer no BrasilCrédito: Apostila da Família
O homem de 35 anos desapareceu há mais de um mês

2

O homem de 35 anos desapareceu há mais de um mêsCrédito: Apostila da Família

E acredita-se que a polícia brasileira desistiu da busca em meio à falta de novas pistas ou evidências.

Dad Mike, 71, disse ao The Sun: “Estou lutando. A maioria de nós está lutando. Fico muito emocionado ao pensar nisso. É algo que você vê no noticiário, mas é diferente quando acontece com você.

“Esperamos que seu corpo seja encontrado para obter algum desfecho.

“Falava com ele duas a três vezes por semana pelo Whatsapp.

Detalhes assustadores de mãe queimada viva com seus 3 filhos na escola administrada pelo ex
Homem mata irmão albino para vender partes de seu corpo como amuletos de boa sorte

“Muitas pessoas falam com o pai sobre lixo, mas ele falava sobre geopolítica, agricultura, agricultura – tivemos boas conversas. Ele era muito mais profundo como pessoa do que a maioria.

“Estive na minha cota e isso é difícil. Eu falava com ele quando estava lá, mas agora ele não me manda mensagens e eu não envio mensagens para ele.”

Mateus desapareceu em Candeias, na Bahia, no dia 28 de maio.

Ele foi visto pela última vez jantando com um amigo em um bar local antes de ir para casa e deixar uma mensagem de voz para seu amigo.

Mike disse que Matthew – que morava em uma fazenda depois de se mudar para o Brasil há cerca de sete anos – era um homem aventureiro e sabia do risco.

READ  Uma árvore cresce no Brasil, através desta 'casa da fortuna' de luciano lerner basso

Mike acrescentou: “Ele não teria sido ingênuo. Infelizmente você nunca pode estar totalmente preparado. Você toma todas as precauções que puder.”

Ele disse que quatro dias depois, sua namorada grávida recebeu mensagens assustadoras.

Mike disse ao BBC: “Ela recebeu mensagens dizendo ‘você não percebe que seu marido foi morto?

“O que você está fazendo para conseguir justiça? ‘”

Não está claro se ou como Matthew morreu, mas Mike teme que uma gangue o tenha assassinado.

Meu vizinho pintou seu lado da cerca sem me dizer e estou fumegando
Sou de tamanho médio e SEMPRE tenho que comprar jeans de tamanhos diferentes na Primark

A polícia prendeu um homem por um crime não relacionado que afirma ter visto Matthew ser morto, mas isso ainda não foi verificado.

Policiais vasculharam a área e descobriram seu passaporte na fazenda.