Motorista de pouso molhado sobrevoa Camaro Conversível no Brasil desmaia

O motorista de um carro conversível Chevrolet Camaro que se envolveu em um trágico acidente com um Chevrolet Chevrolet no Brasil, felizmente sobreviveu.

O acidente aconteceu no dia de Natal em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Câmeras de segurança da pizzaria próxima filmaram o acidente na câmera, revelando o quão perto o motorista do Camaro estava de ser morto.

A filmagem mostra o chevron marrom não conseguindo parar no mercado T. O motorista ara a parte alta da estrada, depois dá um tapa em um Camaro vermelho descendo a estrada e voa para longe. Antes que o peso total do Sewet pudesse pular na cabine do Camaro por um tempo, as rodas do Sewet atingiram o topo do tecido do Camro.

Veja também: Chevy Camro ZL1 de 770 cv não recebe muito mais carros

Acredita-se que a força do impacto tenha atordoado o motorista do Camaro, o que explica por que o carro saiu da estrada de repente.

Quando o vídeo foi cortado logo após o Camaro começar a ganhar velocidade, o carro colidiu com outros cinco veículos na estrada antes de fazer sua última parada. O motorista do Camaro ficou gravemente ferido no acidente, mas sobreviveu.

Quando as autoridades locais chegaram ao local, o motorista de Sevilha admitiu que havia bebido duas vezes conhaque e estava embriagado. Este é um lembrete completo de que, ao beber álcool, não se deve ir ao volante não apenas para sua própria segurança, mas também para a segurança de outros usuários da estrada.