NearU Services faz parceria com George Brazil Air Conditioning & Heating e Patrick Riley Cooling Heating & Plumbing, ancorando a presença da empresa no sudoeste dos Estados Unidos

Charlotte, Carolina do Norte, 10 de maio de 2022 (GLOBE NEWSWIRE) – NearU Services (“NearU”), uma plataforma líder de serviços domésticos liderada pelo fundador, anunciou hoje que assinou um acordo definitivo com George Brazil Air Conditioning & Heating e Patrick Riley Cooling Heating & Plumbing (“George Brasil”, Patrick Riley”, ou as “Companhias”), renomadas prestadoras de serviços domésticos, localizadas em Phoenix, Arizona. Fundados em 1955 e 2006, respectivamente, George Brazil e Patrick Riley são líderes do setor reconhecidos nacionalmente que operam em um dos mercados de serviços domésticos mais prolíficos dos Estados Unidos.

“A parceria da NearU com George Brazil e Patrick Riley é realmente um momento marcante para nossa plataforma. Por quase 70 anos, a George Brazil atende lealmente seus clientes, desenvolvendo uma reputação inigualável no setor de serviços domésticos. experiências do cliente. Assim como a NearU, a raiz do sucesso dessas empresas é seu pessoal. Ambas têm equipes de gerenciamento excepcionais e experientes, com um amplo banco de funcionários permanentes. Seu entusiasmo contagiante – combinado com seu compromisso inabalável com o trabalho de alta qualidade – os conquistou . comentários elogiosos de clientes, década após década. A família NearU deve aprender muito com essas grandes empresas. Agradecemos sua confiança em nossa missão e visão, e estamos ansiosos para trabalhar com seus talentosos membros de equipe para impulsionar seus icônicos legados. a maiores alturas ”, disse Ashish Achlerkar, fundador e CEO da NearU.

“Na George Brazil e na Patrick Riley, acreditamos que uma abordagem baseada na ética é a única maneira sustentável e infalível de alcançar o sucesso nos negócios. Por décadas, os membros de nossa equipe operaram com três princípios fundamentais em mente: honestidade, integridade e confiabilidade. A aplicação consistente desses princípios rendeu a George Brazil e Patrick Riley a confiança de centenas de milhares de clientes. Quando começamos a conversar com Ashish e a equipe NearU, reconhecemos rapidamente o alinhamento cultural. Os membros de sua equipe se dedicam a construir seus negócios da maneira certa, mantendo-se focados em melhorar todos os aspectos da experiência do funcionário e do cliente. Seu histórico comprovado nos dá imensa confiança de que eles serão um administrador maravilhoso dos legados de nossas empresas. Estamos empolgados em começar com a equipe NearU e esperamos um futuro brilhante como parte da família de empresas NearU ”, disse Jim Probst, presidente da George Brazil Air Conditioning & Heating.

READ  Os melhores 30 china br para você

Com esta nova parceria, as equipes George Brazil e Patrick Riley continuarão a operar sob suas marcas locais atuais e renomadas, sob a equipe de gerenciamento existente liderada pelo presidente Jim Probst, vice-presidente de vendas Cory Holman, vice-presidente de operações Heather Robinson e vice-presidente de Negócios de consumo Ann Lowe. As equipes de operações, finanças e marketing da NearU têm um plano bem definido para capacitar George Brazil e Patrick Riley a continuarem com excelência no atendimento a seus funcionários e clientes.

A NearU continua bem capitalizada e está buscando ativamente outras marcas de longa data e altamente respeitáveis ​​para se juntar à família NearU em rápido crescimento.

Sobre NearU:

A NearU é uma fornecedora centrada em funcionários e clientes de serviços domésticos essenciais com foco em HVAC, encanamento e serviços elétricos. A NearU está bem capitalizada e busca crescer organicamente e por meio de parcerias com os principais empreiteiros comerciais especializados em HVAC, encanamento, eletricidade e outros. Mais informações estão disponíveis em www.NearU-Services.com.

Sobre George Brasil Ar Condicionado e Aquecimento:

A George Brazil Air Conditioning & Heating é uma fornecedora líder de serviços de HVAC para clientes residenciais na área metropolitana de Phoenix, Arizona. Fundada em 1955, a empresa atendeu centenas de milhares de proprietários de residências para suas necessidades de serviços de HVAC. Mais informações estão disponíveis em www.georgebrazilhvac.com.

Sobre Patrick Riley Refrigeração Aquecimento e Encanamento:

Patrick Riley Cooling Heating & Plumbing é um fornecedor líder de serviços de HVAC e encanamento para clientes residenciais na área metropolitana de Phoenix, Arizona. Fundada em 2006, a empresa atendeu dezenas de milhares de proprietários de residências para suas necessidades de serviços de climatização e encanamento. Mais informações estão disponíveis em www.patrickrileyservices.com.

CONTACT: Ashish Achlerkar NearU Founder & CEO 2153417561 Ashish@NearU-Services.com