Newcastle e West Ham enviam batedores ao Brasil para assistir dupla incluindo novo Kaká

Homme Du Match afirma que Newcastle e West Ham enviaram olheiros ao Brasil neste verão para assistir a dois jogadores especificamente – na forma do São Paulo Igor Gomes e do meia Danilo do Palmeiras.

Gomes, 23 anos, é um meia-atacante, mas pode jogar em qualquer lugar no meio-campo – como âncora, caixa a caixa, como 10 ou lateral. Ele foi apelidado de ‘novo Kaká’, um jogador que o Tottenham queria contratar no verão passado.

O outro é Danilo. Um nome um pouco mais reconhecível, já que ele foi associado a uma mudança para a Inglaterra neste verão e foi convocado pelo Brasil. Aos 21, já jogou 112 vezes pelo Palmeiras no meio-campo.

Os relatórios afirmam que tanto o West Ham quanto o Arsenal estão interessados ​​​​na estrela de 21 milhões de libras. Ele tem contrato com o time brasileiro da Série A até dezembro de 2026 – o que significa que o Palmeiras pode mantê-lo por algum tempo ainda.

Maguire faz o XI mais caro da Premier League

BridTV

Maguire faz o XI mais caro da Premier League

Newcastle e West Ham enviaram olheiros para o Brasil

Ambos os jogadores parecem talentos excepcionais. A versatilidade de Gomes é uma mercadoria valiosa e seria uma excelente adição para a maioria dos clubes da Premier League – certamente aqueles que ainda não estão nas competições europeias.

Enquanto isso, Danilo é um grande talento. O diretor esportivo do Arsenal, Edu, é conhecido por seu conhecimento do futebol brasileiro e, se estiver interessado em contratar o meio-campista, claramente acha que está pronto para a Premier League.

O tempo dirá se os olheiros enviados pelo West Ham ou Newcastle levarão a qualquer clube a fazer ofertas. Mas as chances são de que o relatório de olheiros que eles montaram em qualquer jogador seja brilhante.

Foto de Ricardo Moreira / Getty Images

Em outras notícias, o Everton perderá com o fechamento da venda do Tottenham, a ideia de troca de Paratici agora parece improvável

READ  Os melhores 30 biossance para você