Newcastle United – Brasil escolhe Bruno para amistosos de junho

Bruno Guimarães foi convocado para a seleção brasileira para o hat-trick dos próximos amistosos contra Coreia do Sul, Japão e Argentina.

A equipe de Tite deve disputar três jogos no próximo mês, enquanto continua os preparativos para a Copa do Mundo deste inverno no Catar – um torneio que o Seleção estão entre os favoritos para vencer.

E o meio-campista do Newcastle United, Guimarães, foi novamente convocado para os jogos de junho, com uma viagem ao estádio da Copa do Mundo de Seul para enfrentar a Coreia do Sul na quinta-feira, 2 de junho (início às 21h BST).

Na segunda-feira, 6 de junho, o planejador do Magpies poderia se alinhar contra o Japão no Estádio Nacional de Tóquio, com o pontapé inicial nesse jogo marcado para as 20h20 BST.

E eles completam sua programação de amistosos de verão com uma viagem à Austrália, onde enfrentarão sua antiga rival Argentina no Melbourne Cricket Ground no sábado, 11 de junho (início às 21h BST).

Guimarães – que foi nomeado para o Jogador do Mês dos Adeptos da PFA em abril, em reconhecimento às suas excelentes exibições pelo United – tem seis internacionalizações pelo Brasil. Seu primeiro e, até o momento, único gol de sua nação veio em sua última partida – uma vitória por 4 a 0 nas eliminatórias da Copa do Mundo sobre a Bolívia.

O jogador de 24 anos também fez seis aparições pela seleção olímpica do Brasil, conquistando uma medalha de ouro nos jogos de verão de 2020.

READ  Os melhores 30 irobot para você