Neymar do PSG dedicou gols à cantora brasileira Marilia Mentonka, que morreu em um acidente de avião.

Neymar finalmente venceu o tão aguardado jogo de abertura para o Paris Saint-Germain nesta temporada. Ele marcou dois gols no primeiro tempo na vitória do PSG por 3-2 sobre o Bordeaux na Liga 1. Mas as celebrações de seu gol são trágicas.

Depois de marcar pela primeira vez aos 26 minutos, o astro brasileiro levantou a camisa pela cabeça e revelou uma mensagem dedicada à cantora brasileira e vencedora do Grammy Latino Marilia Mentonka, morta em um acidente de avião no dia anterior. Na camiseta está escrito “Serei sua fã para sempre, Rainha do Sofrimento. RIP MM”

Neymar não sorriu para o segundo gol.

Mentonka, 26, um dos artistas mais famosos do Brasil, morreu com o produtor, o tio e dois pilotos. Ela ia a caminho de um show em Minas Gerais naquela noite Postagem no Instagram com 38 milhões de seguidores Mostra o embarque no avião.

A causa da queda, que ocorreu poucos minutos antes da aterrissagem do avião em Karatinga, ainda é desconhecida. A investigação está em andamento.

Montonca ficou conhecida como a “Rainha do Sofrimento” pelas canções de Certanojo, gênero da música folclórica brasileira. Ele saiu em 2016 e ganhou seu Grammy Latino em 2019 de Melhor álbum do Certano.

Neymar almejava o 400º e o 401º gols de sua carreira. “Eu me recuso a acreditar, eu me recuso” Antes de compartilhar um vídeo de um momento no Instagram na noite de sexta-feira, ele disse: “Uma das maiores surpresas que já encontrei na minha vida foi que você cantou ‘Parabéns pra você’ para mim. Foi uma honra.”

A partida Bordeaux x PSG atingiu os fãs no Twitter, que perceberam imediatamente que estavam prestando homenagem:

READ  Os melhores 30 chico bento para você